Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 565
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.  

  • testa assim :   local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2}, -

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Redseb9 disse:

Aparece algum erro? Tenta do jeito que estava. (Já arrumei ali)

[27/12/2016 22:43:27] [Error - CreatureScript Interface] 
[27/12/2016 22:43:27] data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua:onTextEdit
[27/12/2016 22:43:27] Description: 
[27/12/2016 22:43:27] data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua:13: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil)
[27/12/2016 22:43:27] stack traceback:
[27/12/2016 22:43:27]     [C]: in function 'pairs'
[27/12/2016 22:43:27]     data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua:13: in function <data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua:5>

Postado
1 hora atrás, Luzetti disse:

funcionou, porem agr a parede  n volta, alguem ?

 

 


 

local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, blackboardpos = {x = 16740, y = 16432, z = 7}, blackboardid = 1818, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

local function onCloseDoor()
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

for _, check in pairs(uniqueids) do
if item.uid == check then
if x and item.uid == x.uniqueid then
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
end
end
end
return true
end 

 

 

testa assim :

 

local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

if x then
	local function onCloseDoor()
		if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
			doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
			doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
		end
	end
	for i = 1, #uniqueids do
		if item.uid == uniqueids[i] then
			if item.uid == x.uniqueid then
				if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
					doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
					doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
					addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
				elseif (getTileItemById(x.doorpos, x.doorid+1).uid) > 0 then
					doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
					doPlayerSendCancel(cid, 'Você fechou a porta.')
				end
			else
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
				doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
			end
		end
	end
end

return true
end 

 

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Ed.Specter disse:

 

testa assim :

 


local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

if x then
	local function onCloseDoor()
		if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
			doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
			doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
		end
	end
	for i = 1, #uniqueids do
		if item.uid == uniqueids[i] then
			if item.uid == x.uniqueid then
				if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
					doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
					doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
					addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
				elseif (getTileItemById(x.doorpos, x.doorid+1).uid) > 0 then
					doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
					doPlayerSendCancel(cid, 'Você fechou a porta.')
				end
			else
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
				doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
			end
		end
	end
end

return true
end 

 

resolvido :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo