Postado Dezembro 28, 2016 9 anos Alguém por favor pode me ajudar a corrigir o dano de paladin e knights em meu ot serv? Alem de paladin erra praticamente todos os hits quando acerta hita muito pouco em relação ao attack da arma por exemplo: uma star attack 150 hita em media 450 e erra 80% dos hit a cada 10 hit acerta 1 ou 2 oque eu queria: um paladin level 300+- skill 100 hitando entre 550~800 de player com uma star ataque 130 sem que erre muitos hits mas não sei onde mecher procurei nas spells aqui mas n sei absolutamente nada como fazer obg
Postado Dezembro 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Isso é o balanceamento do seu servidor, você pode balancear as spell para dar um equilibrio no pvp, e deixar, vá em cada spell e balanceie elas a gosto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.