Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu ja mudei no basic.css 

#HeaderArtworkDiv {
  position: absolute;
  text-align: center;
  background-position: top left;
  background-attachment: scroll;
  background-repeat: no-repeat;
  top: 0px;
  height: 800px;
  width: 100%;

Porém não fixa o site, eu quero que a imagem de fundo mantém, e rola apenas o site.. porque quando rola pra baixo aparece aquele fundo horrivel azul, ja fiz essa modificação e não resolveu.

Também gostaria de saber, qual parte do site que eu mundo o fundo por exemplo do subtopic characters, gostaria de por o fundo PRETO

• Respostas 17
  • Visualizações 709
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acompanhando o topico, também estou com a mesma duvida... @Edit: Solução para isso no gesior 1.x   Abra seu basic.css e procure por: #HeaderArtworkDiv { position: absolute

• Pelo que eu entendo de css é em body, creio que um fixed depois da url da img, resolva seu problema

• Isso é a imagem de fundo do main_content eu acho, provavelmente você tá no canto errado, procure body nesse css e me mostre o que tem nele

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Ivens Pontes disse:

Pelo que eu entendo de css é em body, creio que um fixed depois da url da img, resolva seu problema

.Content .ScrollableTextBox {
  height: 125px;
  padding: 3px;
  margin-right: 5px;
  overflow-y: scroll;
  font-family: Courier New;
  border: 1px solid grey;
  font-weight: normal !important;
  background-image: url("/TibiaWebsite_refactoring/html/images/global/content/scroll.gif");

o que acho mais estranho é que essa url não coincide com a URL da background, porem dei uma olhada no .css de outro servidor e é igualzinho, igual o golden-baiak

Postado

.Content .ScrollableTextBox {
  height: 125px;
  padding: 3px;
  margin-right: 5px;
  overflow-y: scroll;
  font-family: Courier New;
  border: 1px solid grey;
  font-weight: normal !important;
  background-image: url("/TibiaWebsite_refactoring/html/images/global/content/scroll.gif");

o que acho mais estranho é que essa url não coincide com a URL da background, porem dei uma olhada no .css de outro servidor e é igualzinho, igual o golden-baiak

Isso é a imagem de fundo do main_content eu acho, provavelmente você tá no canto errado, procure body nesse css e me mostre o que tem nele
Postado
  • Autor
Agora, Ivens Pontes disse:

Isso é a imagem de fundo do main_content eu acho, provavelmente você tá no canto errado, procure body nesse css e me mostre o que tem nele

Mano, puts realmente, acho que é isso.. eu me lembro que era outra parte do script que fazia isso quando fiz a muito tempo atras

body {
  margin: 0px;
  padding:  0px;
  background-color: black; (( a parte que sobra quando rola o site ta preto )
  overflow-x: hidden;

e esse é mais pra baixo

/* container to implement min/max width */
#Bodycontainer {
  text-align: center;
  min-width: 1000px;
  max-width: 1200px;
  width: 100%;
  height: 100%;
  margin: 0px;
  margin-left: auto;
  margin-right: auto;
  padding: 0px;
  display: table;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo