Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 1 minuto atrás, vinidc2 disse: Mano, puts realmente, acho que é isso.. eu me lembro que era outra parte do script que fazia isso quando fiz a muito tempo atras body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: black; (( a parte que sobra quando rola o site ta preto ) overflow-x: hidden; e esse é mais pra baixo /* container to implement min/max width */ #Bodycontainer { text-align: center; min-width: 1000px; max-width: 1200px; width: 100%; height: 100%; margin: 0px; margin-left: auto; margin-right: auto; padding: 0px; display: table; body { ... background-color: #051122; --cor que você quer background-image: url(CAMINHO_DA_IMG); background-attachment: fixed; --fixa background-repeat: no-repeat; -- não repete ... }
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Ivens Pontes disse: body { ... background-color: #051122; --cor que você quer background-image: url(CAMINHO_DA_IMG); background-attachment: fixed; --fixa background-repeat: no-repeat; -- não repete ... } E o que ja tem la eu tiro tudo? ou mantem e só adiciona isso ai
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 2 minutos atrás, vinidc2 disse: E o que ja tem la eu tiro tudo? ou mantem e só adiciona isso ai no caso, copia o que tem no meio, apaga essas '--' e adapta pra seu site Editado Dezembro 28, 2016 8 anos por Ivens Pontes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Ivens Pontes disse: no caso, copia o que tem no meio, apaga essas '--' e adepta pra seu site body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: black; overflow-x: hidden; background-color: #051122; --cor que você quer background-image: url("layouts/tibiarl/images/header/background-artwork.jpg"); background-attachment: fixed; --fixa background-repeat: no-repeat; -- não repete } desculpa, mas ainda não mudou.. celesta-world.com confere ai
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 10 minutos atrás, vinidc2 disse: body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: black; overflow-x: hidden; background-color: #051122; --cor que você quer background-image: url("layouts/tibiarl/images/header/background-artwork.jpg"); background-attachment: fixed; --fixa background-repeat: no-repeat; -- não repete } desculpa, mas ainda não mudou.. celesta-world.com confere ai começa a contar da pasta onde o css tá: "../images/header/background-artwork.jpg"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.