Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Mikuo disse:

já testou esse?

Justamente esse nao funciona !

2 horas atrás, Fir3element disse:

tem, já fiz um bucado de vezes...

só desfazer o commit "8.6 update": https://github.com/Fir3element/0.3.6pl1/commits/master

poderia me informar como faz isso , so meio leigo nesse assunto.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tem, já fiz um bucado de vezes...   só desfazer o commit "8.6 update": https://github.com/Fir3element/0.3.6pl1/commits/master

Postado

@leozincorsair Baixe essa source que o fire passou, ela contém a war system, o que ele lhe pediu para fazer é o seguinte. Se você entrar no commit 8.60 update, mostrará algumas alterações que ele fez em alguns arquivos. As linhas em vermelho são as que ele removeu, e as linhas verdes são as novas, então você terá que desfazer isso, tirando as linhas verde e substituindo novamente pelas vermelhas, para retorna a versão 8.54 como você deseja, pois essa source é 0.3.6 mais está na versão 8.60, caso queria usar ela na versão 8.60, não precisa fazer nada, baixa ela e use seu war system, caso queria voltar ela para a versão 8.54 basta fazer o que o fire pediu, que é o que acabei de citar acima, e então estará na versão 8.54 com a war system!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, KotZletY disse:

@leozincorsair Baixe essa source que o fire passou, ela contém a war system, o que ele lhe pediu para fazer é o seguinte. Se você entrar no commit 8.60 update, mostrará algumas alterações que ele fez em alguns arquivos. As linhas em vermelho são as que ele removeu, e as linhas verdes são as novas, então você terá que desfazer isso, tirando as linhas verde e substituindo novamente pelas vermelhas, para retorna a versão 8.54 como você deseja, pois essa source é 0.3.6 mais está na versão 8.60, caso queria usar ela na versão 8.60, não precisa fazer nada, baixa ela e use seu war system, caso queria voltar ela para a versão 8.54 basta fazer o que o fire pediu, que é o que acabei de citar acima, e então estará na versão 8.54 com a war system!

Desculpa te encher o saco , mais se eu te passar minhas source voce poderia fazer isso pra min por favor caso tenha tempo ?

Postado
1 minuto atrás, leozincorsair disse:

Desculpa te encher o saco , mais se eu te passar minhas source voce poderia fazer isso pra min por favor caso tenha tempo ?

Não. '-'

Mais uma coisa, isso é na source dele, nessa ae, a sua por outro lado não tem as funções necessária para a war system, que no caso são outras funções.

Se você não entendeu, essa source dele é 0.3.6 mais está na versão 8.60, essa alteração que você vai fazer é pra ela voltar usar o protocolo 8.54, o client no caso, somente isso, se quiser deixar ela 8.60, deixe e use seu war system, se não quiser faça aquilo para ele usar o client 8.54 e continuar com o war system! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, KotZletY disse:

Não. '-'

Mais uma coisa, isso é na source dele, nessa ae, a sua por outro lado não tem as funções necessária para a war system, que no caso são outras funções.

Se você não entendeu, essa source dele é 0.3.6 mais está na versão 8.60, essa alteração que você vai fazer é pra ela voltar usar o protocolo 8.54, o client no caso, somente isso, se quiser deixar ela 8.60, deixe e use seu war system, se não quiser faça aquilo para ele usar o client 8.54 e continuar com o war system! 

no caso eu so vou mexer na aba war system , pra ele aceitar certo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo