Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Mikuo disse: já testou esse? Justamente esse nao funciona ! 2 horas atrás, Fir3element disse: tem, já fiz um bucado de vezes... só desfazer o commit "8.6 update": https://github.com/Fir3element/0.3.6pl1/commits/master poderia me informar como faz isso , so meio leigo nesse assunto.
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos @leozincorsair Baixe essa source que o fire passou, ela contém a war system, o que ele lhe pediu para fazer é o seguinte. Se você entrar no commit 8.60 update, mostrará algumas alterações que ele fez em alguns arquivos. As linhas em vermelho são as que ele removeu, e as linhas verdes são as novas, então você terá que desfazer isso, tirando as linhas verde e substituindo novamente pelas vermelhas, para retorna a versão 8.54 como você deseja, pois essa source é 0.3.6 mais está na versão 8.60, caso queria usar ela na versão 8.60, não precisa fazer nada, baixa ela e use seu war system, caso queria voltar ela para a versão 8.54 basta fazer o que o fire pediu, que é o que acabei de citar acima, e então estará na versão 8.54 com a war system!
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, KotZletY disse: @leozincorsair Baixe essa source que o fire passou, ela contém a war system, o que ele lhe pediu para fazer é o seguinte. Se você entrar no commit 8.60 update, mostrará algumas alterações que ele fez em alguns arquivos. As linhas em vermelho são as que ele removeu, e as linhas verdes são as novas, então você terá que desfazer isso, tirando as linhas verde e substituindo novamente pelas vermelhas, para retorna a versão 8.54 como você deseja, pois essa source é 0.3.6 mais está na versão 8.60, caso queria usar ela na versão 8.60, não precisa fazer nada, baixa ela e use seu war system, caso queria voltar ela para a versão 8.54 basta fazer o que o fire pediu, que é o que acabei de citar acima, e então estará na versão 8.54 com a war system! Desculpa te encher o saco , mais se eu te passar minhas source voce poderia fazer isso pra min por favor caso tenha tempo ?
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos 1 minuto atrás, leozincorsair disse: Desculpa te encher o saco , mais se eu te passar minhas source voce poderia fazer isso pra min por favor caso tenha tempo ? Não. '-' Mais uma coisa, isso é na source dele, nessa ae, a sua por outro lado não tem as funções necessária para a war system, que no caso são outras funções. Se você não entendeu, essa source dele é 0.3.6 mais está na versão 8.60, essa alteração que você vai fazer é pra ela voltar usar o protocolo 8.54, o client no caso, somente isso, se quiser deixar ela 8.60, deixe e use seu war system, se não quiser faça aquilo para ele usar o client 8.54 e continuar com o war system!
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, KotZletY disse: Não. '-' Mais uma coisa, isso é na source dele, nessa ae, a sua por outro lado não tem as funções necessária para a war system, que no caso são outras funções. Se você não entendeu, essa source dele é 0.3.6 mais está na versão 8.60, essa alteração que você vai fazer é pra ela voltar usar o protocolo 8.54, o client no caso, somente isso, se quiser deixar ela 8.60, deixe e use seu war system, se não quiser faça aquilo para ele usar o client 8.54 e continuar com o war system! no caso eu so vou mexer na aba war system , pra ele aceitar certo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.