Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Ola boa noite , alguem poderia me ajudar com esse meu problema? seguinte.. , com o cliente antigo .. ele funciona normal .. mas com o OTC ele fica assim Encima da casa era pra ta completo de cercadinho ... , porem com o cliente normal ela fica certinho ... , agora com o OTC fica desse jeito igual da imagem.. como posso resolver isso? quero continuar usando o OTC Obrigado e aguardo respostas.
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor @diarmaint não posso fazer isso kkkkkkkkkk ,coloquei muita coisa nova ... muita mesmo D:
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Seu OTC está na ultima versão? Você mudou alguma coisa nele? Seu spr está expandido? (aumentou o limite de alguma coisa?) Aparece erro no log?
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor @Redseb9 Então nao sei que versao esta meu otc.. foi um amigo q fez o cliente.. o spr nao esta expandido não .. tanto q se eu colocar o spr padrao sem mecher em nada.. tambem fica bugado ... sem erros no log do servidor...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.