Postado Dezembro 30, 2016 8 anos Alguém por favor pode me ajudar com esse script? Já procurei mas até agora não consegui encontrar. Preciso de um script que não de para o player tacar items nas house caso ele não seja o dono ou esteja invitado nela pois todos sabemos que tem gente que gosta de arrumar suas casas mas sempre tem um que também gosta de encher de lixo..:D O script seria para ot 8.6/TFS 0.4.1 se alguém puder me ajudar REP++ e agradeço desde já.
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos data/creaturescripts/scripts cria um arquivo houseprotect.lua e bota esse script dentro: Spoiler local function isInvited(houseId, playerName) if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then return true end return false end function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if((getPlayerGroupId(cid) < 6) and (getTileInfo(position).house) and (getHouseOwner(getHouseFromPos(position)) ~= getPlayerGUID(cid)) and (not isInvited(getHouseFromPos(position), string.lower(getCreatureName(cid))))) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode jogar itens ae!") else return true end end Tag do creaturescript.xml: <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotect.lua"/>
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor Desculpe mas esse script não está funcionando corretamente aqui, Deu o seguinte erro: [06/01/2017 01:21:55] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.moveitem [06/01/2017 01:21:55] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.