Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Olá, abriu este servidor: Às vezes acontece Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor Editado Janeiro 2, 2017 8 anos por PAVC (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Em 02/01/2017 ás 15:45, PAVC disse: Olá, abriu este servidor: Às vezes acontece Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor Impossivel lhe ajuda você não sabe nem criar um topico e pede ajuda voce nao da nenhuma informação precisa do erro nao mostra prints...
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos E aí, beleza? Provavelmente é algum código que você colocou no creaturescripts e em alguma circunstância específica gera um erro onde o player não consegue "morrer".
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Impossivel lhe ajuda você não sabe nem criar um topico e pede ajuda voce nao da nenhuma informação precisa do erro nao mostra prints... player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morreplayer invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morreRealmente devo esclarecer algo que é facilmente compreender? 25 minutos atrás, otservcode disse: E aí, beleza? Provavelmente é algum código que você colocou no creaturescripts e em alguma circunstância específica gera um erro onde o player não consegue "morrer". Eu estava assistindo a esse tópico, onde mencionou algo e ver o que xWhiteWolf diz. Mas eu não encontrei algo sobre isso. E no console não receber quaisquer erros quando isso acontece. Vou rever mais, obrigado pela resposta.
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Bom, o que eu posso te sugerir, é entender como esse problema acontece, se o player ta pk ou não, se usa algum item especifico, após entender o problema, encontrar um script relacionado com isso, por exemplo, se for o de pk, então deve checar algum código que checa a skull do player ou algo do gênero.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.