Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, abriu este servidor: 

Às vezes acontece

Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor 

Editado por PAVC (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 636
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 02/01/2017 ás 15:45, PAVC disse:

Olá, abriu este servidor: 

Às vezes acontece

Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor 

Impossivel  lhe ajuda você não sabe nem criar um topico e pede ajuda voce nao da nenhuma informação precisa do erro nao mostra prints...

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

Impossivel  lhe ajuda você não sabe nem criar um topico e pede ajuda voce nao da nenhuma informação precisa do erro nao mostra prints...

player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre

Realmente devo esclarecer algo que é facilmente compreender?

25 minutos atrás, otservcode disse:

E aí, beleza?

Provavelmente é algum código que você colocou no creaturescripts e em alguma circunstância específica gera um erro onde o player não consegue "morrer".

Eu estava assistindo a esse tópico, onde mencionou algo e ver o que xWhiteWolf diz. Mas eu não encontrei algo sobre isso. E no console não receber quaisquer erros quando isso acontece. Vou rever mais, obrigado pela resposta.

Postado

Bom, o que eu posso te sugerir, é entender como esse problema acontece, se o player ta pk ou não, se usa algum item especifico, após entender o problema, encontrar um script relacionado com isso, por exemplo, se for o de pk, então deve checar algum código que checa a skull do player ou algo do gênero.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo