Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Quero pedir duas coisas! 1º Colocar exhausted quando algum player falar no cast channel. 2º Quando o player digitar /cast on abrir o chat junto! Eu utilizo source otx 0.3.7 8.60
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos 7 horas atrás, Biinhows disse: Quero pedir duas coisas! 1º Colocar exhausted quando algum player falar no cast channel. 2º Quando o player digitar /cast on abrir o chat junto! Eu utilizo source otx 0.3.7 8.60 Eu sofro deste mesmo problema jovem. A tempos estou estudando as sources e não consigo solucionar o mesmo.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos vc tem que achar a função q fala no channel do cast, no caso do tfs 0.4: função Game::playerSay, arquivo game.cpp dai adiciona isso aqui: if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 64597)) return false; if(Condition* conditionchannel = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 2000, 0, false, 64597)) player->addCondition(conditionchannel);
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos @Fir3element O otx 0.3.7 8.60 usa o private chat channel como chat do cast. Tentei isto que você disse e não obtive sucesso. OBS: também alterei o 64597 para 65535 pois em channel.xml: <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> Também não obtive resultado. Já a questão de abrir o private chat channel ao digitar /cast on, já estou achando impossível. Editado Janeiro 10, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Autor Aqui deu certo, mas só com o player que digitou "/cast on" ocorre o exhaust. Eu não expliquei muito bem, mas eu queria que o espectador levasse o exhaust, e, quando levar o exhuast apareceria uma mensagem no default "You are exhausted.", igual a da foto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.