Postado Janeiro 24, 2017 8 anos no tfs 0.4 eu uso assim: bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text, ProtocolGame* pg) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; if (pg != NULL && pg->getIsCast() && !player->isAccountManager()) { if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 64597)) return false; if(Condition* conditionchannel = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 2000, 0, false, 64597)) player->addCondition(conditionchannel); if(g_talkActions->onPlayerSay(player, type == SPEAK_SAY ? (unsigned)CHANNEL_DEFAULT : channelId, text, false, pg)) return true; PlayerCast pc = player->getCast(); for(std::list<CastBan>::iterator it = pc.muted.begin(); it != pc.muted.end(); ++it) if(it->ip == pg->getIP()) { pg->publicSendMessage(player, SPEAK_PRIVATE, "You are muted on this cast."); return false; } if(playerTalkToChannel(player, type, text, channelId, pg)) return true; else return false; } uint32_t muted = 0; bool mute = player->isMuted(channelId, type, muted); if(muted && mute) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muted); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } ..........
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor deu esse erro: @Fir3element Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos 7 horas atrás, Biinhows disse: deu esse erro: @Fir3element por isso eu disse "no tfs 0.4" esse ai é otx n é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.