Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Sem Enrolar Muito Vou Logo Pedindo Para Alguem um Client Tibia.Exe Com Meu IP IP : ntoleague.ddns.net Apenas Isso Deixe Para Min Baixar Nos Comentarios Porfavor. Darei Rep+ 7 vezes. OBS: NÃO QUERO SABER COMO FAZ
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos @RiccaZ antes de mais nada deixa-me pergunta uma coisa, se o Client que você deseja, é o client da cipsoft, o client comum, porque o prefixo OTClient ? OTClient não significa client do seu ot, e sim um client alternativo, aquele client moderninho, bonitinho, e etc... Não entendo essa compulsividade de alguns membros em botar o prefixo OTClient, sendo que o pedido é um client comum, não entendo isso! Em fim... Qual a versão do Client ? 8.60 ou 8.54 ?
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos É só complementando o que o amigo acima disse se você usar o Otclient é menos um problema com a CipSoft. Porque já usamos as sprints dele e também usam o cliente deles isso dá um processo letal. É ficar achando que a CipSoft nunca mais vai colocar um dono de OT serv em um processo está enganado ainda mais com os novos Clientes Flash deles. Então ter cuidado nunca é demais a qualquer hora a CipSoft pode fechar os OTs que usam as sprints deles e que usa o cliente deles. Coisa que todo mundo ignora e acha que não vai acontecer mais só um alerta esse dia está chegando a CIP é miserável
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor VERSAO 8.54 OLD CLIENT Editado Janeiro 16, 2017 8 anos por RiccaZ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.