Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Bom galera estou precisando de um NPC policial que sirva como um npc para pagar fiança , caso o player for preso ele fale com o npc e posa paga sua fiança se alguem tiver algum script ou puderem criar um para mim ia ajuda muito obrigado.
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Olá, espero ajudar.. Fiz correndo e ficou bem básico. Crie um arquivo com o nome Loyer.xml e dentro cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loyer" script="Loyer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="129" head="19" body="69" legs="125" feet="50" addons="0" /> </npc> Modifique o looktype se quiser, estou usando como base o do Captain Bluebear. Agora em npcs/script crie outro arquivo chamado Loyer.lua e coloque isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local voices = { {text = 'Passages to Carlin, Ab\'Dendriel, Edron, Venore, Port Hope, Liberty Bay, Yalahar, Roshamuul, Krailos, Oramond and Svargrond.'} } npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices)) -- Travel local function addTravelKeyword(keyword, cost, destination, action) local travelKeyword = keywordHandler:addKeyword({keyword}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Do you seek a passage to ' .. keyword:titleCase() .. ' for |TRAVELCOST|?', cost = cost, discount = 'postman'}) travelKeyword:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, cost = cost, discount = 'postman', destination = destination}, nil, action) travelKeyword:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'We would like to serve you some time.', reset = true}) end addTravelKeyword('carlin', 5000000, Position(32387, 31820, 6)) addTravelKeyword('ab\'dendriel', 5000000, Position(32734, 31668, 6)) addTravelKeyword('edron', 5000000, Position(33175, 31764, 6)) addTravelKeyword('venore', 5000000, Position(32954, 32022, 6)) addTravelKeyword('port hope', 5000000, Position(32527, 32784, 6)) addTravelKeyword('roshamuul', 5000000, Position(33494, 32567, 7)) addTravelKeyword('svargrond', 5000000, Position(32341, 31108, 6)) addTravelKeyword('liberty bay', 5000000, Position(32285, 32892, 6)) addTravelKeyword('yalahar', 5000000, Position(32816, 31272, 6)) addTravelKeyword('oramond', 5000000, Position(33479, 31985, 7)) addTravelKeyword('krailos', 5000000, Position(33492, 31712, 6)) addTravelKeyword('thais', 5000000, Position(32310, 32210, 6)) keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'I can get you out of this prision by the price of 5kk, are you interested? If so, say any city where you wish to go. E.g: {thais},{carlin},{venore},{yalahar},{krailos},{liberty bay} and so on.'}) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome, |PLAYERNAME|. How can I {help} you today?') npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, 'Good bye then.') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Para alterar os preços, é só editar em : addTravelKeyword('carlin', 5000000, Position(32387, 31820, 6)), onde o preço é 5kk (5000000). Por default, todos os lugares levam aos boats de suas respectivas cidades, mas você pode trocar pelos templos de cada cidade.. Espero ter ajudado.. O script que fiz foi baseado em tfs 1.2. Editado Janeiro 14, 2017 8 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor Obrigado amigo vou testar aqui muito obrigado pela sua atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.