Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Então pessoa, eu estava pensando esses dias sobre criar um Ot pra mim jogar, servidor "offline", porém não sei os meios pra construir um Ot, talvez vocês possam me ajudar :D Enfim caso me ajudem gostaria de criar um Ot Global com uma versão "recente" , a partir de roshamuul, já vale! tmj! Editado Janeiro 17, 2017 8 anos por Daniel Guenther (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. mude o nome tópico para um melhorzinho assim terá a ajuda que precisa! Editado Janeiro 16, 2017 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor @Alexy Brocanello beleza, obg por avisar :D eu li meio por cima. Dei uma boa lida agora, espero que esteja específico o titulo agora :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.