Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Olá meu primeiro post de duvida espero que alguém me ajuda :D Seguinte estou precisando de ajuda na seguinte "ETAPA" que no caso seria uma das primeiras coisas que se faça já que estou tentando fazer um poketibia. Minha duvida é na XML já procurei ajuda mais ninguém me informou, estou com problema no simples fato de remover os monstros de tibia do TFS 0.3.6 para deixa limpo e assim adicionar pokemons, mais quando eu apago as pasta e tento liga o servidor fala que não consegue localizar os "monsters" e me disseram que tem que apagar 1 linha na XML da pasta MONSTERS alguém poderia me ajudar? Em qual linha devo apagar? Não sei se esta na área correta pois e meu primeiro post Obrigado aos que me ajudarem :D
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos @Matheus xD vou explicar a lógica da coisa. Pergunte a si mesmo. " Eu apaguei o monstro do servidor, mais eu apaguei o monstro do mapa ?". Se pergunte isso e terá a resposta! xD @Matheus xD vou explicar a lógica da coisa. Pergunte a si mesmo. " Eu apaguei o monstro do servidor, mais eu apaguei o monstro do mapa ?". Se pergunte isso e terá a resposta! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.