Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Me perdoe a sinceridade, realmente me perdoe, mais como outros que possa tentar te ajudar sem ver o script para saber o que tem de errado ? Só JESUS pra advinhar como foi escrito o script, pois o ser humano não desenvolveu o poder de advinhar isso ainda.!
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos isso é um MODS se não me engano! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, KotZletY disse: Me perdoe a sinceridade, realmente me perdoe, mais como outros que possa tentar te ajudar sem ver o script para saber o que tem de errado ? Só JESUS pra advinhar como foi escrito o script, pois o ser humano não desenvolveu o poder de advinhar isso ainda.! Mas o problema e esse amigo, eu n sei de onde esta vindo. Mas obg 3 horas atrás, Vodkart disse: isso é um MODS se não me engano! Obg Reis dos Reis, vou tentar procurar algo por la ! GRATO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.