Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos 12 horas atrás, Altair Junior disse: Sabem me dizer como arruma o /t ?? para vc arrumar vai no seu rme aperte ctrl+t e exclua todas town e dps coloca dnv primeiro mude as towns das houses para vc conseguir excluir as town Editado Fevereiro 8, 2017 8 anos por 2shared (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Galera eu baixei aqui porem esta dando erro de DLL, na hora de executer o executavel do server, se alguem tiver link com esse bug arrumado me da um alo gostei muito do mapa pelo jeito vai ser uma boa base pro meu server
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos 45 minutos atrás, alekinhowsz disse: Galera eu baixei aqui porem esta dando erro de DLL, na hora de executer o executavel do server, se alguem tiver link com esse bug arrumado me da um alo gostei muito do mapa pelo jeito vai ser uma boa base pro meu server Qual erro esta dando? Posta uma foto 12 horas atrás, 2shared disse: para vc arrumar vai no seu rme aperte ctrl+t e exclua todas town e dps coloca dnv primeiro mude as towns das houses para vc conseguir excluir as town @2shared.... no caso eu teria que excluir todas as houses e depois adicionar elas novamente? Seria isso?? Sou meio leigo no assunto... Eu fiz isso, exclui todos os town no map editor, na hora que vou excluir o da cidade ele não deixa por conta das houses, ai exclui todas e fiz dnv os town ai o /t funciono, más tenho que refazer todas as houses agora da cidade principal... é isso mesmo?
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos 10 horas atrás, Altair Junior disse: Qual erro esta dando? Posta uma foto @2shared.... no caso eu teria que excluir todas as houses e depois adicionar elas novamente? Seria isso?? Sou meio leigo no assunto... Eu fiz isso, exclui todos os town no map editor, na hora que vou excluir o da cidade ele não deixa por conta das houses, ai exclui todas e fiz dnv os town ai o /t funciono, más tenho que refazer todas as houses agora da cidade principal... é isso mesmo? era so mudar no Baiak Barao-house.xml ali as house tao em town 2 era so mudar para 1
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Na hora de executar o server aparece seguinte mensagem" o programa não pode ser iniciado por que esta faltando libxml2-2.dll no seu computador,tente reinstala para resolver esse problema "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.