Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo. Exemplo : Spoiler Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz : - Hi (Player) - Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC) - Yes (Player) Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ] , e o NPC mudaria sua outfit para 985. Bom , é isso galera ^.^ Desde já muito obrigado XD Editado Janeiro 20, 2017 8 anos por Daskyn (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Em 20/01/2017 ás 13:43, Daskyn disse: Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo. Exemplo : Ocultar conteúdo Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz : - Hi (Player) - Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC) - Yes (Player) Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ] , e o NPC mudaria sua outfit para 985. Bom , é isso galera ^.^ Desde já muito obrigado XD local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local moeda = 2157 local t = { ["exevo gran mas frigo"] = {level = 9}, } if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'YES'))then local str = "" str = str .. "Eu vendo estas Magias: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} /" end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then if getPlayerLevel(cid) >= t[msg].level then doPlayerLearnInstantSpell(cid, msg) doCreatureChangeOutfit(cid, 985) npcHandler:say("Você aprendeu uma nova magia chamada ".. msg .."e ganhou uma newtype!", cid) end end else npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Abril 26, 2017 8 anos Otimo Script, porem Em 21/01/2017 ás 20:39, Gustavo Ntos disse: npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid) isso dueu kkkk Rep+
Postado Abril 26, 2017 8 anos 13 minutos atrás, Tace disse: Otimo Script, porem isso dueu kkkk Rep+ dueu https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.