Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo.

Exemplo : 

Spoiler

Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz :
- Hi (Player)
- Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC)
- Yes (Player)

Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ]  , e o NPC mudaria sua outfit para 985.

Bom , é isso galera ^.^
Desde já muito obrigado XD

Editado por Daskyn (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/01/2017 ás 13:43, Daskyn disse:

Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo.

Exemplo : 

  Ocultar conteúdo

Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz :
- Hi (Player)
- Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC)
- Yes (Player)

Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ]  , e o NPC mudaria sua outfit para 985.

Bom , é isso galera ^.^
Desde já muito obrigado XD


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local moeda = 2157

local t = {

         ["exevo gran mas frigo"] = {level = 9},


         }

if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'YES'))then

local str = ""

str = str .. "Eu vendo estas Magias: "

for name, pos in pairs(t) do

str = str.." {"..name.."} /"

end

str = str .. "."

npcHandler:say(str, cid)

elseif t[msg] then

             if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then

             if getPlayerLevel(cid) >= t[msg].level then

             


                     doPlayerLearnInstantSpell(cid, msg)
                     doCreatureChangeOutfit(cid, 985)
                     npcHandler:say("Você aprendeu uma nova magia chamada ".. msg .."e ganhou uma newtype!", cid)
             end
             end

             else

                     npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid)

             end


return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • 3 months later...
Postado

Otimo Script, porem

 

 

Em 21/01/2017 ás 20:39, Gustavo Ntos disse:

npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid)

 

isso dueu kkkk

 

Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo