Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Boa noite galera, bom antigamente eu tinha um script que eu fazia assim... eu tinha colocado no meu site pra vender apenas gold nuggets, tipo, dai o player por exemplo comprava os golds, e no jogo tinha uma sala com os items a serem comprado, dai era um bauzinho, e quando ele clicava no item, ele precisaria ter 10 gold nugget para obter o item, se nao tivesse apenas nao comprava, alguem ai tem esse script ou algo do tipo? é igual aquele script de alavanca de potes saca? vc clicava na lavanca e pegava a bp de runa ou pote, só que oque eu estou precisando é com gold nugget, des de já agradeço voces!!!
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Um action ? O player vai clicar em tal bau, e esse bau vai verificar se o player tem uma certa quantidade de tal item, se tiver, ele remove o item e add outro item ? Tipo uma compra, mais por um action ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.