Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Gostaria de Pedir uma scripter que quando uso gomun gomuno pistola e outras magia ele quebra a parede e parede volta depois de um tempo Bazooka.lua function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor) local skill_total = skill + attack / 2.0 local level_total = level / 2.5 return -(skill_total * 0.81 + level_total), -(skill_total * 1.3 + level_total) end local Bazooka = ClassSpell:new() :setType() :setArea({{1}, {1}, {3}}) :setCallbackSkill('callback_formula') local EFEITO = { {id = 84, x = 1, y = -1}, {id = 83, x = 3, y = 1}, {id = 79, x = 1, y = 3}, {id = 85, x = -1, y = 1}, } function onCastSpell(cid, var) if not isAbleToCastSpell(cid, 203) then return false end local dir = getCreatureLookDirection(cid) + 1 doSendMagicEffect(addPos(getPlayerPosition(cid), EFEITO[dir].x, EFEITO[dir].y), EFEITO[dir].id) return Bazooka:cast(cid, var) end Hanabi.lua function callback_formula_hanabi(cid, level, skill, attack, factor) local skill_total = skill + attack / 2.0 local level_total = level / 2.5 return -(skill_total * 0.68 + level_total), -(skill_total * 1.06 + level_total) end local Hanabi = ClassSpell:new() :setType() :setArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}}) :setCallbackSkill('callback_formula_hanabi') local EFFECTS = { [1] = 80, [CONST_OUTFIT_LUFFY_2] = 80, [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA] = 101, [CONST_OUTFIT_LUFFY_2_ROSA] = 101, } function onCastSpell(cid, var) if not isAbleToCastSpell(cid, 204) then return false end doSendMagicEffect(addPos(getCreaturePosition(cid), 1, 1), EFFECTS[getCreatureOutfit(cid).lookType] or EFFECTS[1]) addParalyze(cid, 150) Hanabi:cast(cid, var) return true end Hanauta Sanchou Yahazu Giri.lua local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, true) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, dmg, dmg, efeito) return TRUE end end end function iniciarEntry(cid) if not isCreature(cid) then return true end addEvent(actionMove, 0, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 100, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 200, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 300, cid, 519, 10) end function finalizarEntry(cid) if not isCreature(cid) then return true end addEvent(actionMove, 400, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 500, cid, 519, 10) addEvent(doRemoveCondition, 600, cid, CONDITION_OUTFIT) end local function dash(cid) if not isCreature(cid) then return true end local distance = 5 for i = 0, distance do addEvent(onDash,0*i,cid) end end function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+6, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-0, y=p.y+0, z=p.z} } local y = { [0] = 259, [1] = 258, [2] = 257, [3] = 260 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) if not isCreature(cid) then return true end noMove(cid, 1) iniciarEntry(cid) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 1) addEvent(dash, 0, cid) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 0) end, 1000) addEvent(finalizarEntry, 1000, cid) addEvent(doCreatureSay, 100, cid, "Hanauta Sanchou", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doCreatureSay, 600, cid, " Yahazu Giri!!", TALKTYPE_MONSTER) return false end Editado Fevereiro 8, 2017 8 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor +up https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Em 21/01/2017 ás 22:29, Kazuya9629 disse: Gostaria de Pedir uma scripter que quando uso gomun gomuno pistola e outras magia ele quebra a parede e parede volta depois de um tempo posta as spells
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor 23 horas atrás, Gustavo Ntos disse: posta as spells So posta a scripter e me fala se eu coloco em baixo de algo que eu coloco precisa se preocupar n https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Quando postar a spell também vejo possibilidade em ajudar. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
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