Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

KarpaBot - Release 12/03/2017

Update Atual

- Pesca: capacidade de pescar sozinho.

- Love: !love periódicos ao seus pokemons.

- Food: alimenta seu pokemon automaticamente. 

- Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo.

- Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto.

- Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist.

- Moves: executa moves do seu pokemon como configurado.
- Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração.

- Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra você).

- Nome Aleatório: o Bot tem nome aleatório gerado em cada execução para evitar detecção.

(Obs:. O karpaBot Utiliza o mouse e teclado do seu computador para executar as ações então ele não permite que o jogo seja executado em segundo plano)

Update Futuro

- Auto Heal CP: ir andando sozinho para o centro pokemon para curar seus pokemons. (20%)

- Cave Bot: anda por um caminho pre-configurado atacando pokemons. (0%)

- Auto Catch: Capacidade de jogar pokebolas em pokemons pre-definidos. (0%)

O KarpaBot será distribuído de maneira semi-privada com 20 Slots iniciais no beta, podendo esse numero ser expandido futuramente. O KarpaBot para cliente newdirectx9 já esta 100%, falta terminar o opengl, e o directx9 para finalmente iniciar a distribuição.

Doar com PagSeguro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Videos antigos.

Inicio - 22/01/2017

Pescaria-> Auto-pesca, Auto-Loot, auto-ataque, ant-afk, Alarme.

Ataque-> Movimentos de F1 a F6, tempo periódico.

Suporte-> Auto-revive, Auto-potion, auto-feed, auto-love

Update 1 - 23/01/2017

Hoje fiz mais algumas alterações no bot então segue o vídeo e o changelog.

Changelog:

Geral-> configurações melhoradas, agora o Bot seleciona a posição do seu pokemon sozinho, alteração de localização de algumas opções.

Pesca-> agora tem configuração de tempo para puxar a vara, e uma segunda posição para colocar a boia.

Ataque-> visual reformulado, adicionado +6 ataques, IA para spells adicionado, auto-ataque reformulado e melhorado

Suporte-> agora as poçoes de cura só são usadas se não tiver inimigos próximos.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

• Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Encontrei todos os addresses necessários para a interação da interface e jogo, só que por falta de tempo deixei parado o projeto e nem pretendo coloca-lo a venda, quem sabe ainda lá pra frente quando

Postado

Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, incorretos disse:

Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias.

é eu estava estudando img recognition mas não tive um resultado muito bom, era pra tentar fazer um auto ball em shiny usando opencv. se quiser falar comigo vou te mandar inbox o facebook.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo