Postado Janeiro 22, 2017 8 anos KarpaBot - Release 12/03/2017 Update Atual - Pesca: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist. - Moves: executa moves do seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração. - Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra você). - Nome Aleatório: o Bot tem nome aleatório gerado em cada execução para evitar detecção. (Obs:. O karpaBot Utiliza o mouse e teclado do seu computador para executar as ações então ele não permite que o jogo seja executado em segundo plano) Update Futuro - Auto Heal CP: ir andando sozinho para o centro pokemon para curar seus pokemons. (20%) - Cave Bot: anda por um caminho pre-configurado atacando pokemons. (0%) - Auto Catch: Capacidade de jogar pokebolas em pokemons pre-definidos. (0%) O KarpaBot será distribuído de maneira semi-privada com 20 Slots iniciais no beta, podendo esse numero ser expandido futuramente. O KarpaBot para cliente newdirectx9 já esta 100%, falta terminar o opengl, e o directx9 para finalmente iniciar a distribuição. Doar com PagSeguro ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Videos antigos. Inicio - 22/01/2017 Pescaria-> Auto-pesca, Auto-Loot, auto-ataque, ant-afk, Alarme. Ataque-> Movimentos de F1 a F6, tempo periódico. Suporte-> Auto-revive, Auto-potion, auto-feed, auto-love Update 1 - 23/01/2017 Hoje fiz mais algumas alterações no bot então segue o vídeo e o changelog. Changelog: Geral-> configurações melhoradas, agora o Bot seleciona a posição do seu pokemon sozinho, alteração de localização de algumas opções. Pesca-> agora tem configuração de tempo para puxar a vara, e uma segunda posição para colocar a boia. Ataque-> visual reformulado, adicionado +6 ataques, IA para spells adicionado, auto-ataque reformulado e melhorado Suporte-> agora as poçoes de cura só são usadas se não tiver inimigos próximos. Editado Março 13, 2017 8 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias.
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, incorretos disse: Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias. é eu estava estudando img recognition mas não tive um resultado muito bom, era pra tentar fazer um auto ball em shiny usando opencv. se quiser falar comigo vou te mandar inbox o facebook.
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Hey brother, fazer um tutorial ai mostrando como vc fez pra pegar os endereços da memória e enviar click sem mexer o mouse, valeu = D está ficando massa o bot continue.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.