Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 22/01/2017 em 22:06, Chaoz MMORPG disse:

Tá cara, se tu não sabe o que precisa fazer vaza, para de querer pagar de bomzão.

Vai fazer alguma coisa útil, tá querendo ganhar platéia ou o quê?

resolve sozinho entao ue, ao inves de ficar reclamando vc pode tentar tbm ne ^^

Em 22/01/2017 em 22:17, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Cara, aprende a ouvir as pessoas, caso não de certo a pessoa vai tentar te ajudar de outra forma, para de ser criança e arrogante, enfim, o erro diz que o config.lua não está em tal lugar, ele não existe ou a pasta possuí algo que impede-o de ser encontrado, tente renomear esta pasta que eu botei em azul, para uma sem caracteres ou espaços:

C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua

Abçs e boa sorte.

Obrigado por ser decente ^^ tava me irritando ja

• Respostas 21
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mes

• @Chaoz MMORPG Aí, da uma olhada nesse tópico:      Espero ter ajudado, caso este não o agrade, acredito que possua algum no TK que seja conforme você quer. Caso não, use algum e trabal

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 22:17, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Cara, aprende a ouvir as pessoas, caso não de certo a pessoa vai tentar te ajudar de outra forma, para de ser criança e arrogante, enfim, o erro diz que o config.lua não está em tal lugar, ele não existe ou a pasta possuí algo que impede-o de ser encontrado, tente renomear esta pasta que eu botei em azul, para uma sem caracteres ou espaços:

C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua

Abçs e boa sorte.

Já renomeei, e nada. Coloquei a pasta somente como "Chaoz", e mesmo assim continuou com o mesmo problema.

Postado
  Em 22/01/2017 em 22:19, Chaoz MMORPG disse:

Já renomeei, e nada. Coloquei a pasta somente como "Chaoz", e mesmo assim continuou com o mesmo problema.

Tentou na outra pasta tambem? a que ta antes do azul? Se preciso muda a pasta do server pro C:/.. É um otimo lugar pra manter o server

Em 22/01/2017 em 22:24, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Isso é pra criar site? 

Sim, é o primeiro passo pra usar o gesior

Postado

@Chaoz MMORPG Olha cara, tente dessas 2 formas:

No config.ini do seu site, abra-o e mude onde pede o diretório do seu server para:

C:\Users/Júlio/Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Ou então, use o diretório que você mudou, aquele sem caracteres e espaços, e mude o sinal das "barras" ( / )

Obs: Boa sorte ;b

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo