Ir para conteúdo

(Resolvido)[Erro] [C]: in function 'doCombat' Magia que heala sqm á frente.

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 500
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz uma nova pra você, testa ai no seu servidor: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_

  • Eu testei e funcionou 100% bom uso no teu nto :D , se precisar de + ajuda é so falar:     local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

Posted Images

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Wakon disse:

 Fiz uma nova pra você, testa ai no seu servidor:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = ((level / 5) + (maglevel * 3.8) + 90)
    max = ((level / 5) + (maglevel * 8.3) + 115)
   return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 3000, cid)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 4000, cid)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

E nas tags, deixa a linha principal assim:


<instant name="Front Heal" words="front heal" lvl="1" mana="100" direction="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="frontheal.lua">

Só editar do jeito que você quiser.

Deu certo, Só troquei o CONST_ME_MAGIC_BLUE para effect 36, e ele fica torto, tem como deixar no centro do sqm?

sakurwa.png

Postado
55 minutos atrás, Wakon disse:

Então cara, não manjo desses efeitos de servidor derivado, no servidor de testes que eu fiz o efeito sai normalmente no sqm da frente.

o Efeito é 64x64 e no tibia normal é usado 32x32 por isso fico no lugar errado

Postado
  • Autor

Sim, no script que apresentei com erro, essa era a parte que ajustava o effect, tem como implementar na script do @Wakon ?

local pos2 = getPlayerPosition(cid) 
if getPlayerLookDir(cid) == 1 then   
pos2.x=pos2.x+2
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y+2 
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then 
pos2.x=pos2.x
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y
end   
doSendMagicEffect(pos2,36)
end

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo