Postado Janeiro 24, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: ele quer que heale 1 sqm a frente isso ira funcionar? Sim, está definido na tag: direction="1" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Wakon disse: Fiz uma nova pra você, testa ai no seu servidor: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = ((level / 5) + (maglevel * 3.8) + 90) max = ((level / 5) + (maglevel * 8.3) + 115) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 3000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 4000, cid) return doCombat(cid, combat, var) end E nas tags, deixa a linha principal assim: <instant name="Front Heal" words="front heal" lvl="1" mana="100" direction="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="frontheal.lua"> Só editar do jeito que você quiser. Deu certo, Só troquei o CONST_ME_MAGIC_BLUE para effect 36, e ele fica torto, tem como deixar no centro do sqm?
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Então cara, não manjo desses efeitos de servidor derivado, no servidor de testes que eu fiz o efeito sai normalmente no sqm da frente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos 55 minutos atrás, Wakon disse: Então cara, não manjo desses efeitos de servidor derivado, no servidor de testes que eu fiz o efeito sai normalmente no sqm da frente. o Efeito é 64x64 e no tibia normal é usado 32x32 por isso fico no lugar errado
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor Sim, no script que apresentei com erro, essa era a parte que ajustava o effect, tem como implementar na script do @Wakon ? local pos2 = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos2.x=pos2.x+2 pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y+2 elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos2.x=pos2.x pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y end doSendMagicEffect(pos2,36) end Editado Janeiro 25, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.