Ir para conteúdo

Nota do seu código. 6 votos

  1. 1. De uma nota de 0 a 10 sobre a eficiência, logica e coisas do tipo sobre seu código.

    • 1 - 3 Horrível.
      2
    • 3 - 5 Precisa melhorar.
      1
    • 5 - 7 Até que ficou bom.
      1
    • 7 - 9 Esta otimo.
      0
    • 10 Perfeito.
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

  • Respostas 25
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"R

  • Já faço isso, mas nao frequentemente, eu nao estou com muito tempo, entao sempre alguem responde primeiro que eu e se nao responde, eu ajudo u.u

  • @Yago Blind. vai em creaturescript local boss = {"annihilon", "demon"} -- Monstros que serão anunciados quando morrerem function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isInArray(bo

Postado
  • Autor

@Yago Blind. vai em creaturescript

local boss = {"annihilon", "demon"} -- Monstros que serão anunciados quando morrerem

function onKill(cid, target, lastHit)
	
		if isPlayer(cid) and isInArray(boss, getCreatureName(target)) then
			broadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." matou o boss " .. getCreatureName(target) ..".")
		end
	return true
end

-- Creditos Flavio S. Cabral --
<event type="death" name="name" event="script" value=""/>

depois no monstro que deseja e coloca

 <script>
        <event name="name"/>
    </script>

Fonte

 

Dropar loot no chao: Fonte

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele.

-- Created by Pepeco --
local im = {
	[1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}},
	[2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
		for _, all in pairs(im) do
			-- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
			if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
				doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
			end
		end
	end
	return true
end

em creaturescript coloque

<event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/>

depois vai em login.lua e coloque

registerCreatureEvent(cid, "Monsteritem")

Nao esqueça de avaliar o codigo, lá encima /\ <3

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, Pepeco disse:

@mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele.


-- Created by Pepeco --
local im = {
	[1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}},
	[2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
		for _, all in pairs(im) do
			-- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
			if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
				doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
			end
		end
	end
	return true
end

em creaturescript coloque


<event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/>

depois vai em login.lua e coloque


registerCreatureEvent(cid, "Monsteritem")

Nao esqueça de avaliar o codigo, lá encima /\ <3

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FUNCIONOU PERFEITAMENTE SEM NENHUM ERRO..

REPPPP+++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo