Ir para conteúdo

Nota do seu código. 6 votos

  1. 1. De uma nota de 0 a 10 sobre a eficiência, logica e coisas do tipo sobre seu código.

    • 1 - 3 Horrível.
      2
    • 3 - 5 Precisa melhorar.
      1
    • 5 - 7 Até que ficou bom.
      1
    • 7 - 9 Esta otimo.
      0
    • 10 Perfeito.
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

dei uma procurada no forum porem não tive muito sucesso com minha busca, gostaria de uma script na qual alguns monstros na qual eu configurar quando desse spawn eles forem anunciados exemplo: "O Boss Ferumbras acabou de dar spawn em seu território" . No brodcast 

  • Respostas 25
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"R

  • Já faço isso, mas nao frequentemente, eu nao estou com muito tempo, entao sempre alguem responde primeiro que eu e se nao responde, eu ajudo u.u

  • @Yago Blind. vai em creaturescript local boss = {"annihilon", "demon"} -- Monstros que serão anunciados quando morrerem function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isInArray(bo

Postado
  • Autor

@Yago Blind. vai em raids/scripts e coloque isso

<raid>
<announce delay="1000" type="event" message="Citizens of Yalahar, beware! Harbingers of vampiric blood thirst are appearing in the city. Fight them or take your chance to flee while you still can." />
<announce delay="36000" type="event" message="Harbingers of vampiric blood thirst are appearing now in Yalahar!." />

  <!--Area Spawns-->
  <areaspawn delay="36000" fromx="605" fromy="548" fromz="7" tox="599" toy="648" toz="7">
      <monster name="Vampire" amount="100" />
  </areaspawn>




</raid>

só configurar agr

Postado
19 minutos atrás, Pepeco disse:

@Yago Blind. vai em raids/scripts e coloque isso


<raid>
<announce delay="1000" type="event" message="Citizens of Yalahar, beware! Harbingers of vampiric blood thirst are appearing in the city. Fight them or take your chance to flee while you still can." />
<announce delay="36000" type="event" message="Harbingers of vampiric blood thirst are appearing now in Yalahar!." />

  <!--Area Spawns-->
  <areaspawn delay="36000" fromx="605" fromy="548" fromz="7" tox="599" toy="648" toz="7">
      <monster name="Vampire" amount="100" />
  </areaspawn>




</raid>

só configurar agr

 

Eu crio um arquivo dentro da pasta Raid .xml ??
@Edit:
No caso eu não preciso por o spawn do bicho pelo map, coloco pelo script ?

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Yago Blind. desculpa, expliquei com pressa, é assim vou dar um outro exemplo, voce  vai no raids, cria um arquivo e coloca isso dentro dele

<raid>
<announce delay="1000" type="event" message="Scouts report a barbarian army gathering near Svargrond" />
<announce delay="4000" type="event" message="Some invaders might try to access Svargrond via the ice to the North." />
<announce delay="8000" type="event" message="Raiders are attacking Svargrond!" />

  <!--Area Spawns-->
  <areaspawn delay="10000" fromx="32199" fromy="31063" fromz="5" tox="32251" toy="31084" toz="5">
    <monster name="Barbarian Bloodwalker" amount="35" />
    <monster name="Barbarian Brutetamer" amount="22" />
    <monster name="Barbarian Headsplitter" amount="22" />
    <monster name="Barbarian Skullhunter" amount="28" />
  <monster name="Ice Witch" amount="15" />
  </areaspawn>






</raid>

depois dentro do raids.xml voce coloca essa linha

	<raid name="Barbarian" file="Barbarian.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/>

sim, voce nao precisa colocar o spawn no map, isso é uma raid, quando tiver a raid, vai alertar o server.

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/01/2017 ás 03:19, Pepeco disse:

@mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele.


-- Created by Pepeco --
local im = {
	[1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}},
	[2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
		for _, all in pairs(im) do
			-- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
			if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
				doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
			end
		end
	end
	return true
end

em creaturescript coloque


<event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/>

depois vai em login.lua e coloque


registerCreatureEvent(cid, "Monsteritem")

Nao esqueça de avaliar o codigo, lá encima /\ <3

 

 

local config = {
	['rat'] = {item = {2160, 5}},
	['rotworm'] = {item = {2148, 5}},
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	local monster = config[target:getName():lower()]
    if not monster then
        return true
    end

    doPlayerAddItem(cid, monster.item[1], monster.item[2])
	return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo