Ir para conteúdo

Nota do seu código. 6 votos

1. 1. De uma nota de 0 a 10 sobre a eficiência, logica e coisas do tipo sobre seu código.

• 1 - 3 Horrível.
      2
    • 3 - 5 Precisa melhorar.
      1
    • 5 - 7 Até que ficou bom.
      1
    • 7 - 9 Esta otimo.
      0
    • 10 Perfeito.
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"R

• Já faço isso, mas nao frequentemente, eu nao estou com muito tempo, entao sempre alguem responde primeiro que eu e se nao responde, eu ajudo u.u

• @Yago Blind. vai em creaturescript local boss = {"annihilon", "demon"} -- Monstros que serão anunciados quando morrerem function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isInArray(bo

Postado

cara presiso aruma isso

local tile1pos = {x=1260, y=1257, z=13, stackpos=0}
local tile2pos = {x=1260, y=1258, z=13, stackpos=0}
local tile3pos = {x=1281, y=1222, z=13, stackpos=0}
local tile4pos = {x=1281, y=1223, z=13, stackpos=0}
local lever1pos = {x=1257, y=1229, z=13, stackpos=2}
local lever2pos = {x=1287, y=1228, z=13, stackpos=2}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local tile1 = getThingfromPos(tile1pos)
local tile2 = getThingfromPos(tile2pos)
local tile3 = getThingfromPos(tile3pos)
local tile4 = getThingfromPos(tile4pos)
local lever1 = getThingfromPos(lever1pos)
local lever2 = getThingfromPos(lever2pos)
if (item.itemid == 1945 and tile1.itemid == 1284 and tile2.itemid == 1284 and tile3.itemid == 598 and tile4.itemid == 598) then

doTransformItem(tile1.uid,598)
doTransformItem(tile2.uid,598)
doTransformItem(tile3.uid,598)
doTransformItem(tile4.uid,598)

doTransformItem(lever1.uid,1946)
doTransformItem(lever2.uid,1946)

elseif (item.itemid == 1946 and tile1.itemid == 598 and tile2.itemid == 598 and tile3.itemid == 598 and tile4.itemid == 598) then

doTransformItem(tile1.uid,1284)
doTransformItem(tile2.uid,1284)
doTransformItem(tile3.uid,598)
doTransformItem(tile4.uid,598)
doTransformItem(lever1.uid,1945)
doTransformItem(lever2.uid,1945)
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") 
end 
return 1
end

oque tem de erado nada so que eu queria um script asim quando eu puxace a alavanca criaria um chao no tile 1 e 2

e no tile 3 e 4 criaria um chao tbm mais quando a alavanaca tivese 1945 quando puxada pra la <  " entendeu nao sei muito de script entao tava zuando se poder me ajudar agradeço desde ja!

Editado por dersinho (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/01/2017 ás 06:25, Pepeco disse:

Comecei a mexer com lua faz um tempo e parei recentemente, voltei a mexer hoje e estou meio enferrujado. Nesse tópico irei tentar fazer o possível em criar a script que você pedir. Caso eu ajude, REP+ para o incentivo <3.

• O prazo de entrega das script varia de script para script, caso seja alguma coisa que eu não saiba, eu vou pesquisar e isso vai levar um pouco de tempo.
  • O prazo padrão de entrega é de 5 dias! Não estou frequentemente no computador e por isso pode demorar.
  • Sempre que for postar foto, erro ou coisas do tipo, poste como SPOILER ou como CODE.
  • Não irei fazer pedidos complexos demais, não abusem.
  • Não faço script de tibia derivado.
  • NÃO FAÇO COISAS RELACIONADAS A NPC'S.
  • Suporte apenas para TFS 0.3.6 e 0.4.
  • Todas scripts que forem criadas, serão postadas em tópicos diferentes, para facilitar a busca do conteúdo.
  • Colocar os devidos créditos no conteúdo.

Por favor, se puder dar uma notinha na enquete sobre o script, eu iria agradecer, para eu saber se preciso melhorar minha logica ou não (tenho ctz que estou pessimo).

Amigo eu gostaria de um script acho que é um creaturescript, X players online vai aumentando a exp, Gostaria assim:

80 players on: + 10%

100 players on: + 20%

120 players on: + 40% 

160 players on: + 60% 

200 players on: + 75% 

Obrigado!!

Postado

@Pepeco

Amigão , seria possível dentro do raid q editei em cima desse que você me passou fazer uma modificação. Exemplo.

Configurei para de 5 em 5 horas nascer um bicho em determinadas localizações, porem se passar 5 horas e ele não morrer nasce outro e fica 2 ?? 
No caso eu gostaria de fazer a seguinte edição, passou 5h ele nasceu , dentro de 4h ninguem matar ele , ele ser removido para que quando completasse a 5° hora ele nascesse de novo. Ou caso seja muito complicado td essas informações, se ele já estiver vivo não nascer outro. pra não acumular .

@Edit. (ESQUECI DE POSTAR A SCRIPT)
Raids.xml

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<raids>
<!-- Raids: -->
<raid name="[Coliseum] Alien [Lv1]" file="coliseum1.xml" chance="100" interval2="360" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Dark Plant [Lv2]" file="coliseum2.xml" chance="100" interval2="370" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Exorgum [Lv3]" file="coliseum3.xml" chance="100" interval2="380" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Fhorates [Lv4]" file="coliseum4.xml" chance="100" interval2="390" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Horus [Lv5]" file="coliseum5.xml" chance="100" interval2="400" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Kharic [Lv6]" file="coliseum6.xml" chance="100" interval2="410" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Morkus [Lv7]" file="coliseum7.xml" chance="100" interval2="420" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Oceraktus [Lv8]" file="coliseum8.xml" chance="100" interval2="430" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Olyoptus [Lv9]" file="coliseum9.xml" chance="100" interval2="440" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Orcnith [Lv10]" file="coliseum10.xml" chance="100" interval2="450" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Queen [Lv11]" file="coliseum11.xml" chance="100" interval2="460" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="[Coliseum] Stykos [Lv??]" file="coliseum12.xml" chance="100" interval2="490" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="Moonlight Sentinel" file="city1.xml" chance="100" interval2="330" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="Undead Gladiator" file="city2.xml" chance="100" interval2="340" margin="0" enabled="yes"/>
<raid name="Ancient Scarab Bossing" file="city3.xml" chance="100" interval2="350" margin="0" enabled="yes"/>
</raids>

Script (VOU POSTAR SÓ 1 QUE AI TIRO COMO EXEMPLO A QUE VC EDITOU)
coliseum1.xml

Spoiler

<raid>
<announce delay="1000" type="event" message="o Boss [Coliseum] Alien [Lv1] acabou de nascer no Coliseum." />

<singlespawn delay="1000" name="[Coliseum] Alien [Lv1]" x="32629" y="32620" z="7"/>

</raid>

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite, 

Gostaria de pedir um script similar ao sistema de P.A. onde o player, para acessar determinada área (templo com teleporte dentro), precise ter utilizado um item (duração de 3 dias) que da acesso à apenas aquele personagem, não à conta toda.

Ex: Jogador 1 comprou o item de acesso por 2000 moedas, utilizou em seu personagem e agora pode acessar determinado teleporte, durante 3 dias. Somente personagens com esse item ativo podem entrar nesta área.

Servidor 8.6   TFS 0.4

Agradeço desde já, e parabéns pela iniciativa. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo