Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Em actions crie Alavanca de vocação knight.lua (um arquivo para cada classe) e dentro coloca function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 326781 -- Nao meche local roupa = 439 -- Newtype ao usar a alanvanca local vocation = 570 -- id da vocação quie vai virar assi que puxar a alavanca if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde!!!") return false end doPlayerSetVocation(cid, vocation) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = roupa}) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "MENSAGEM QUE VAI APARECER AO PUXAR A ALAVANCA!") exhaustion.set(cid, storage, waittime) end Em actions.xml coloque uma tag para cada vocação <action actionid="ID DA ACTION" event="script" value="Alavanca de vocação knight.lua" /> <action actionid="ID DIFERENTE DA ANTERIOR" event="script" value="Alavanca de vocação druid.lua" /> No ID DA ACTION, coloca um numero meio que 74327 aleatório, que não esteja em uso, caso dê algum erro na distro com o mesmo número que vc colocou alí, mude ele, e mude o remere tbm. Entre no remere, coloca a alavanca, Botão direito na alavanca>propriedades>Action ID = ID DA ACTION. Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.