Postado Março 16, 2021 4 anos 35 minutos atrás, seriousots disse: como faco isso alguma dica? Spoiler local positions = { ["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7}, ["Napotilan"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7} } local dawnportText = GlobalEvent("DawnportText") function dawnportText.onThink(interval) for value, key in pairs(positions) do creature:say(value, TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, key) end return true end dawnportText:interval(500) dawnportText:register() testa desta forma. Editado Março 16, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 16, 2021 4 anos 18 minutos atrás, Sun disse: Ocultar conteúdo local positions = { ["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7}, ["Napotilan"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7} } local dawnportText = GlobalEvent("DawnportText") function dawnportText.onThink(interval) for value, key in pairs(positions) do creature:say(value, TEXTCOLOR_ORANGE, false, 0, key) end return true end dawnportText:interval(500) dawnportText:register() testa desta forma. tem alguma geito de cv cntg? discord ? ts? rc?
Postado Março 16, 2021 4 anos Agora, seriousots disse: tem alguma geito de cv cntg? discord ? ts? rc? cara, não dou suporte no privado! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 16, 2021 4 anos sem sucesso =/ tenho alguma script aqui q tem a funçao so nao estou conseguindo encaixala na script local questArea = { Position(32706, 32345, 7), Position(32725, 32357, 7) } local sounds = { 'Release me and you will be rewarded greatefully!', 'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!', 'I\'m trapped, come here and free me fast!!', 'I can bring your beloved back from the dead, just release me!', 'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!', 'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!', 'You can have my demon set, if you help me get out of here!' } local demonOakVoices = GlobalEvent("demon oak voices") function demonOakVoices.onThink(interval, lastExecution) local spectators, spectator = Game.getSpectators(DEMON_OAK_POSITION, false, true, 0, 15, 0, 15) local sound = sounds[math.random(#sounds)] for i = 1, #spectators do spectator = spectators[i] if isInRange(spectator:getPosition(), questArea[1], questArea[2]) then return true end spectator:say(sound, TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, DEMON_OAK_POSITION) end return true end demonOakVoices:interval(15000) demonOakVoices:register() essa script da demon oak funional as voice sera que com essa funçao ai eu consigo ?
Postado Março 16, 2021 4 anos pelo menos você testou oque foi te enviado? @seriousots Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.