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lindo o seu projeto, espero que faça sucesso pois é bom. vou deixar alguns comentários espero que leve em consideração....

Agradeço!

 

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A versão 8.60 não oferece tanto rpg como as atuais, então hunts em grupos serão raridades, a não ser que voc e\ou seu scripter consigam fazer um script de exp bônus que de mais % de exp por vocações diferentes na pt, ou um exp bônus fixo de 30% mas apenas para players de ips diferentes, para não ocorrer de ser apenas mcs...

Existem um script na própria source que permite aumentar a XP pela quantidade de players na PT.

-- Party System
	experienceShareRadiusX = 60  -- Área máxima para dividir XP
	experienceShareRadiusY = 60  -- Área máxima para dividir XP
	experienceShareRadiusZ = 1  -- Andar máximo para dividir XP
	experienceShareLevelDifference = 2 / 3  -- Diferença de Level para dividir XP
	extraPartyExperienceLimit = 10  -- Limite máximo de aumento na XP (em porcentagem)
	extraPartyExperiencePercent = 2  -- Aumento(em porcentagem) na XP para cada player acrescentado na PT
	experienceShareActivity = 5 * 60 * 1000  -- Tempo de atividade em dividir XP

Bem, a cada player na pt, a XP aumenta 2%. Máximo de 10% ao dividir XP (5 players na pt para chegar ao limit)

Claro, ainda vou fazer testes.

 

Sobre o RPG... Assim que estiver tudo concluído, online e sem bugs, irei adicionar quests e npcs com tasks customs ou você andar de um npc para outro. E até mesmo quests custom, porém nada que fuja do Global!

Eventos que vou adicionar no servidor também darão XP ao vencedor/vencedores.

(OBS: Nada de evento baiak HUEHEUHEU apenas zombie event, war-entrosa e outros que não seja apelativo)

 

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é interessante o servidor ser "hard" mas não muito, foque em conteúdo a partir do lvl 80 ( interessante se o player, upar "fácil" até o 80), onde o player tem recursos para serem utilizados, eu acho mais interessante um server de stages, que nivele um level médio para a maioria dos players, no propósito do seu servidor, 120~~180.

Bem, a Stage do servidor realmente é muito mais hard.

Servidor está configurado para 2x até o 100, após isso, 1.5x e logo mais, 1x...

A ideia é fazer players level 100 serem end-game e lvl 200 ser hardcore. Porém, haverá tasks, diárias iguais global(com Xp aumentados) e outras coisas que vão facilitar no UP. Também possuiem áreas novas do global (que possuem suporte para versão 8.60)

 

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você disse do seu servidor possuir, áreas atuais, foque nas áreas de hunt em grupo que de para lurar, pois isso diverte muito os players: roshamuul, prison etc etc...

Posso adicionar facilmente essas áreas, porém, os monstros não serão iguais (em sprites), mas posso deixar a XP e as skills dos mesmos parecidas.

Ficaria estranho, portanto decidi por apenas hunts e áreas que possuem suporte para 8.60. Futuramente, com o servidor online eu posso estudar melhor o caso de por hunts novas do global mas com monstros customs. Mas não posso dizer 100% que irei fazer isso.

 

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items lendários, tipo golden helmet, golden boots, magic long sword etc etc, são comuns e para otserver se não tiver nenhum atributo, não muda muita coisa. então aconselho dar alguns upgrade, desde skill,speed até bonus de life e mana entre 30 e 100.

Sim, porém serão quests lendárias. Quests que vão se basear em histórias e mitos do tibia. Assim também como Spike Sword em Rook :)

Golden helmet por exemplo, era um loot do Daemon. Se por acaso eu adicionar esse monstro com uma chance de spawnar em RAID de 0.1% e claro, aumentar HP/DANO dele. Ao mata-lo, ele poderá dropar o golden helmet, porém terá uma chance de 0.01% :)

Bem, é apenas uma ideia. Mas ao spawnar, vai aparecer um aviso Global e vão haver guilds, players e muito pvp na área dele rsrs


Sobre upgrade nesses itens lendários, eu não posso fazer isso pois foge do Global se tornando um 4fun. E isso eu não quero.

 

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PVP,é essencial para qualquer servidor dar certo, pelo menos pra mim. então edite muito bem as vocações, essencial que 3 mages consigam matar outro mage, para ter pelego no servidor...

@Nandozeraah  O servidor terá Regen 2x. Qualquer classe poderá matar outra se souber jogar bem. Se for 2 ou 3 players, as porções não conseguiram dar conta em healar tanto dano.

Agora em relação ao dano de spells, isso precisamos testar e balancear antes de lançar o servidor.

 

 

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eu estou editando um baiak, e fiz uma releitura de roshamuul:  eu penso nisso quando se fala num respaw de "lure", enfim por enqnt é isso que posso atribuir ao seu projeto...

Vídeo fora do ar rsrs

 

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

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  • Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

    Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global       Bônus -- Conhecem essa área? rsrs  

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Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global :)

 

dbbEjaP.png

 

 

Bônus -- Conhecem essa área? rsrs

 

Qqe9OF2.jpg

 

 

Servidor está quase pronto no quesito 'sistemas' e mapa.

 

Rookguard já está idêntica ao Global.

Main, apenas as falas dos npcs estão prontas, ainda faltam as quests e missions.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

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