Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

lindo o seu projeto, espero que faça sucesso pois é bom. vou deixar alguns comentários espero que leve em consideração....

Agradeço!

A versão 8.60 não oferece tanto rpg como as atuais, então hunts em grupos serão raridades, a não ser que voc e\ou seu scripter consigam fazer um script de exp bônus que de mais % de exp por vocações diferentes na pt, ou um exp bônus fixo de 30% mas apenas para players de ips diferentes, para não ocorrer de ser apenas mcs...

Existem um script na própria source que permite aumentar a XP pela quantidade de players na PT.

-- Party System
	experienceShareRadiusX = 60  -- Área máxima para dividir XP
	experienceShareRadiusY = 60  -- Área máxima para dividir XP
	experienceShareRadiusZ = 1  -- Andar máximo para dividir XP
	experienceShareLevelDifference = 2 / 3  -- Diferença de Level para dividir XP
	extraPartyExperienceLimit = 10  -- Limite máximo de aumento na XP (em porcentagem)
	extraPartyExperiencePercent = 2  -- Aumento(em porcentagem) na XP para cada player acrescentado na PT
	experienceShareActivity = 5 * 60 * 1000  -- Tempo de atividade em dividir XP

Bem, a cada player na pt, a XP aumenta 2%. Máximo de 10% ao dividir XP (5 players na pt para chegar ao limit)

Claro, ainda vou fazer testes.

Sobre o RPG... Assim que estiver tudo concluído, online e sem bugs, irei adicionar quests e npcs com tasks customs ou você andar de um npc para outro. E até mesmo quests custom, porém nada que fuja do Global!

Eventos que vou adicionar no servidor também darão XP ao vencedor/vencedores.

(OBS: Nada de evento baiak HUEHEUHEU apenas zombie event, war-entrosa e outros que não seja apelativo)

é interessante o servidor ser "hard" mas não muito, foque em conteúdo a partir do lvl 80 ( interessante se o player, upar "fácil" até o 80), onde o player tem recursos para serem utilizados, eu acho mais interessante um server de stages, que nivele um level médio para a maioria dos players, no propósito do seu servidor, 120~~180.

Bem, a Stage do servidor realmente é muito mais hard.

Servidor está configurado para 2x até o 100, após isso, 1.5x e logo mais, 1x...

A ideia é fazer players level 100 serem end-game e lvl 200 ser hardcore. Porém, haverá tasks, diárias iguais global(com Xp aumentados) e outras coisas que vão facilitar no UP. Também possuiem áreas novas do global (que possuem suporte para versão 8.60)

você disse do seu servidor possuir, áreas atuais, foque nas áreas de hunt em grupo que de para lurar, pois isso diverte muito os players: roshamuul, prison etc etc...

Posso adicionar facilmente essas áreas, porém, os monstros não serão iguais (em sprites), mas posso deixar a XP e as skills dos mesmos parecidas.

Ficaria estranho, portanto decidi por apenas hunts e áreas que possuem suporte para 8.60. Futuramente, com o servidor online eu posso estudar melhor o caso de por hunts novas do global mas com monstros customs. Mas não posso dizer 100% que irei fazer isso.

items lendários, tipo golden helmet, golden boots, magic long sword etc etc, são comuns e para otserver se não tiver nenhum atributo, não muda muita coisa. então aconselho dar alguns upgrade, desde skill,speed até bonus de life e mana entre 30 e 100.

Sim, porém serão quests lendárias. Quests que vão se basear em histórias e mitos do tibia. Assim também como Spike Sword em Rook :)

Golden helmet por exemplo, era um loot do Daemon. Se por acaso eu adicionar esse monstro com uma chance de spawnar em RAID de 0.1% e claro, aumentar HP/DANO dele. Ao mata-lo, ele poderá dropar o golden helmet, porém terá uma chance de 0.01% :)

Bem, é apenas uma ideia. Mas ao spawnar, vai aparecer um aviso Global e vão haver guilds, players e muito pvp na área dele rsrs

Sobre upgrade nesses itens lendários, eu não posso fazer isso pois foge do Global se tornando um 4fun. E isso eu não quero.

PVP,é essencial para qualquer servidor dar certo, pelo menos pra mim. então edite muito bem as vocações, essencial que 3 mages consigam matar outro mage, para ter pelego no servidor...

@Nandozeraah  O servidor terá Regen 2x. Qualquer classe poderá matar outra se souber jogar bem. Se for 2 ou 3 players, as porções não conseguiram dar conta em healar tanto dano.

Agora em relação ao dano de spells, isso precisamos testar e balancear antes de lançar o servidor.

eu estou editando um baiak, e fiz uma releitura de roshamuul:  eu penso nisso quando se fala num respaw de "lure", enfim por enqnt é isso que posso atribuir ao seu projeto...

Vídeo fora do ar rsrs

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

• Respostas 66
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parece legal, parabéns.  

• Rookgaard já está completa. Mas hoje fiz uma última atualização pois acabei deixando passar despercebida.   NPC Amber, ao digitar 'salmon', ela fala algumas palavras da língua orc aleatória

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global       Bônus -- Conhecem essa área? rsrs  

Posted Images

Postado
  • Autor

Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global :)

dbbEjaP.png

Bônus -- Conhecem essa área? rsrs

Qqe9OF2.jpg

Servidor está quase pronto no quesito 'sistemas' e mapa.

Rookguard já está idêntica ao Global.

Main, apenas as falas dos npcs estão prontas, ainda faltam as quests e missions.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo