Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
On 1/26/2017 at 1:30 PM, Weslley Kiyo said:

Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo :)

• Todas as falas dos npcs  retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...)
  • Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog)
  • Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60
  • Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage
  • Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas.

Imagens \/ \/

Hide contents

t19xAjY.jpg

vLV3Q9x.jpg

lY2fsX4.png

Fp4NbD4.jpg

a8uC05j.jpg

F8B8lNh.jpg

jMxSz4h.jpg

"O trabalho é árduo, porém o resultado pode ser gratificante:)

Parece estar ficando bem legal. Tenho a ideia de um projeto desses, só preciso da equipe. Se quiser, pode falar comigo por mensagem que eu te ajudo com algumas coisas.

On 2/27/2017 at 10:40 PM, Weslley Kiyo said:

Ver GIF clicando Aqui!

@OFFTOPIC O fórum não permite gif ...

Deu trabalho, e muitoo pra fazer os vials funcionarem kk

Weslley, você tem que editar a action. Quando dado use, o vial deveria encher e ir para dentro da sua BP.

Listen!

Can you hear them? No?

Keep listening...

L O A D I N G . . .

START "The Quieter you become" hear www.world.com -t

"Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."

• Respostas 66
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parece legal, parabéns.  

• Rookgaard já está completa. Mas hoje fiz uma última atualização pois acabei deixando passar despercebida.   NPC Amber, ao digitar 'salmon', ela fala algumas palavras da língua orc aleatória

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global       Bônus -- Conhecem essa área? rsrs  

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 08/04/2017 ás 16:18, nobrutv disse:

Parece estar ficando bem legal. Tenho a ideia de um projeto desses, só preciso da equipe. Se quiser, pode falar comigo por mensagem que eu te ajudo com algumas coisas.

Weslley, você tem que editar a action. Quando dado use, o vial deveria encher e ir para dentro da sua BP.

Obrigado por gostar do projeto!

Os vials eu postei com a correção. Não é na actions e sim no .otb :) O mesmo foi resolvido e já se encontra em perfeito funcionamento.

Postado
  • Autor

Para vocês não acharem que o projeto está parado :)

OBS: Retirei os ActionID e UniqueID da print por motivos de segurança do próprio projeto.

dbujSWu.png

Estou organizando todas as action, unique e storagevalue neste documento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo