Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Olá pessoal, Acontece eu pela primeira vêz morri ocm meu personagem fazendo um teste em meu server e dai, ele vai para o templo. e dentro do templo ele continua morrendo. toda vez que nasce,já nasce com a vida 0 e morre. alguem pode me explicar oque ta aocontecendo? gerava um erro no log do server dizendo que n tinha uma coluna chamada war na tabela killers. dai eu criei a coluna . parou o erro, mas continua morrendo. podem me ajudar?
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Qual query você usou para criar tal tabela ?
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Provavelmente o char já nasce com 0 de vida. Modifique a vida no phpmyadmin.
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor sim. ele ja nasce com 0 de vida. eu modifiquei na tabela mysql porem, isso pode acontecer novamente. então problema é no SQL, Acredito eu. mas não sei em qual arquivo verificar a SQL string que esta rodando após a morte do personagem. On 26/01/2017 at 4:50 PM, Noob II said: Poste seu login.lua e o playerdeath aqui eu n achei o playerdeath.lua aqui nos arquivos. pesquisei em todas as pastas mas não encontrei. o login.lua segue anexo. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then local t = {PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_SKILLS, PLAYERLOSS_ITEMS, PLAYERLOSS_CONTAINERS} for i = 1, #t do doPlayerSetLossPercent(cid, t[i], 100) end setPlayerStorageValue(cid, "death_bless", 0) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end
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