Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Receio que não seja possível GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor Mano entendi errado sua pergunta.. como assim criei um novo OTBM? Eu to usando o mapa q veio, so quero um script q pra passar na porta ele precisa ter comprado um item q dura 3 dias, depois quando acaba os dias, ele perde o acesso.. algo bem similiar a premium account, mas seria por personagem..
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Não sei se é exatamente o que quer, mas tenta ai: Obs.: A porta precisa ser 'Gate of Expertise'! data/actions/scripts crie um arquivo chamado porta.lua e coloque isso dentro: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 4479) >= 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end ainda na mesma pasta scripts adicione outro arquivo chamado items.lua e coloque isso dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days,stor = 3,4479 if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, 'Você ainda tem até '..os.date("%d %B %Y %X", getPlayerStorageValue(cid,stor))..' de New World.') return true end setPlayerStorageValue(cid, stor, os.time()+days*86400) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você recebeu '..days..' dias de New World, irá durar até '..os.date("%d %B %Y %X", getPlayerStorageValue(cid,stor))..'.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveItem(item.uid) return true end Em actions.xml adicione essas tags: <action itemid="YYYY" script="item.lua"/> <action actionid="XXXX" script="porta.lua"/> YYYY - ID do item para usar XXXX - Action ID que você escolher para colocar na porta pelo RME Lembrando, sinta-se livre para editar as frases, e também para mudar o nome dos arquivos, é só um exemplo!! Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor Cara vou testar amanha, mas creio eu que seja isso mesmo... preciso adicionar alguma coisa na porta? tipo o storage ? 4479? Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos 12 minutos atrás, Duality disse: Cara vou testar amanha, mas creio eu que seja isso mesmo... preciso adicionar alguma coisa na porta? tipo o storage ? 4479? Na porta voce coloca a action id q vc vai usar na tag <action actionid=".... XXXX - Action ID que você escolher para colocar na porta pelo RME Entendeu? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.