Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Alguem Pode Me Ajudar Eu Gostaria De Saber Como Muda O Splash De Seu OTServ Pq No Mue Quando Eu Mato Um Bixo Em Vez De Sair Sague Sai Teia Se Algume Souber E poder me ajudar rap+
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Diretor 15 horas atrás, Lammorn123 disse: Alguem Pode Me Ajudar Eu Gostaria De Saber Como Muda O Splash De Seu OTServ Pq No Mue Quando Eu Mato Um Bixo Em Vez De Sair Sague Sai Teia Se Algume Souber E poder me ajudar rap+ opa, tudo bem com você? espero que sim, seu problema é via source, pois isso é alterado lá em game.cpp, isso são as raças do seus monstros! sem efeito quando o monstro morre. abre teu game.cpp e ache as Raça do seus monstro ctrl+f Race, enfim após as alterações, deve recompilar sua source. se caso não entenda de programação, recomendo que não tente, amenos que você queria de qualquer jeito. case RACE_VENOM: textColor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; break; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Autor @ Alexy Brocanello eu gostaria de saber como eu faço para ter uma Source do meu server pq eu n tenho eu sei mexer com source
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.