Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Fala galera do Tk, Entao como o titulo ja diz, eu gostaria de um script acho que é um creaturescript, X players online vai aumentando a exp, Gostaria assim: 80 players on: + 10% 100 players on: + 20% 120 players on: + 40% 160 players on: + 60% 200 players on: + 75% nao achei um topico aqui parecido, ou n deve ter procurado direito, por favor, alguem aqui pode ajudar?! EDIT: MEU SV É 8.60 TFS 0.4 Editado Janeiro 28, 2017 8 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos já existe esse sistema no fórum, só procurar 11 horas atrás, gutalo disse: Up, ngm nesse forum ultimamente esta ajudando :| reclama que ngm ajuda mas não move um dedo pra ir nas seções procurar! Logo de cara achei na primeira página [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: 2 horas atrás, Vodkart disse: já existe esse sistema no fórum, só procurar reclama que ngm ajuda mas não move um dedo pra ir nas seções procurar! Logo de cara achei na primeira página Ainda bem que temos um cara como vc no Forum... Obrigado amigo!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.