Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Olá! A pagina de characters.php, depois que eu clico no nome ela fica totalmente sem conteúdo. BRANCA! Alguem tem noção de como resolver este problema? Ela é a única que esta com esse problema. Uso o characters.php do github do gesior TFS 1.0+! Obrigado! Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por Toni Reinbold Errei a palavra (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos A alternativa mais fácil seria trocar logo o site todo. Caso não queria você deve posta seu characters.php para a galera que trabalha com web site olhar. Como o fórum se você não notou em questão de suporte tá com pouca pessoa sugiro que troque logo o site porque eu também não sei mexer com web site Kkkkkkk tô aprendendo
Postado Julho 5, 2018 6 anos estou com o mesmo problema mas também é quando aperto na aba bans fica tudo em branco, alguem pode ajudar ? to com os mesmo problemas dele e na aba bans;
Postado Julho 5, 2018 6 anos Abram o index.php coloquem para reportar todos erros: error_reporting(-1); Com isso, os erros serão mostrados na próxima vez que tu abrir a página. Provavelmente é alguma tabela/coluna faltando no banco de dados. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.