Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Lost666 disse:

@arielson nada cara ta certo, se você redirecionar o ip ariel... para 127.0.0.1 vai funcionar normal

eu sei disso cara eu quero que o no-ip redirecione pra o meu ip ipv4 padrao entende ?

nao quero que redirecione pra o ip: 127.0.0.1 por que assim os plays não vão conseguir entrar no ot muito menos na web pra fazer account.

UP 

Editado por arielson (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• # Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should b

Postado
On 31/01/2017 at 0:27 PM, arielson said:

Eu uso " xampp-win32-1.7.3 " abre tudo certo OT fica online 100 rodando tudo certinho mas quero que ele fique online no meu ip "127.0.0.1" mas quando vou fazer o redirecionamento.. pro "No-ip" ele não vai e abre "painel admin" do meu provedor.

Web: UoZVzyT.jpg

Erro: XmUH5fq.jpg

Alguém.. Pode Me ajudar por que ta foda esse mesmo ot que to tentando colocar ONLINE tava online em outra casa mais agora troquei de internet fica dando isso.

abri todas as port's "firewall do windows" e do provedor "painel admin" e nada da erro de "HTPD" se alguém.. sober como arruma postar ai ou TV on Whts +554199850-4647

abs: TeamViewer ON !!

C: » Windows » System32 » Drivers » etc » host

127.0.0.1                           Seu NO-IP

Config.lua

IP = "NO-IP"

Postado
2 minutes ago, arielson said:

ainda ninguém.. me ajudo '-' tá osso to perdendo as esperança!!

tudo que vcs tao falando ai ja fiz e nada da mesmo erro..

Coloque seu no-ip onde eu falei vc vai acessar o website não tem erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo