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vou refazer, testar pra ver se tem bug e quando tiver pronto eu posto... não estou querendo refazer esse sistema de auto loot pq não é meu e tem mta linha desnecessária

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • local function autoGold(cid, pos) local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFro

  • e o outro tópico que você fez, eu respondi e você abandonou porque? nem falou mais nada, nem pra falar se funcionou ou algo do tipo.

  • <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[

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<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes">
<config name="Loot_func"><![CDATA[

info = {
	AutomaticDeposit = true,
	BlockMonsters = {},
	BlockItemsList = {2123,2515},
	Max_Slots = {free = 2, premium = 5}
}

function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
	local tabstr = "&"
	for i,x in pairs(tab) do
		tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
	end
	setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end
function getPlayerStorageTable(cid, storage)
	local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
	local tab = {}
	if type(tabstr) ~= "string" then
		return {}
	end
	if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
		return {}
	end
	local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
	local a = string.explode(tabstr, ";")
	for i,x in pairs(a) do
		local b = string.explode(x, ",")
		tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
	end
	return tab
end
function isInTable(cid, item)
	for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do
		if tonumber(i) == tonumber(item) then
			return true
		end
	end
	return false
end
function addItemTable(cid, item)
	local x = {}
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
	end
	if x ~= 0 then
		table.insert(x,tonumber(item))
		setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
	else
		setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item})
	end
end
function removeItemTable(cid, item)
	local x = {}
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
	end
	for i,v in ipairs(x) do
		if tonumber(v) == tonumber(item) then
			table.remove(x,i)
		end
	end
	return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
end
function ShowItemsTabble(cid)
	local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		n = n + 1
		str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i]).."\n"
	end
	return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getContainerItems(containeruid)
	local items = {}
	local containers = {}
	if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
		return false
	end
	for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
		local item = getContainerItem(containeruid, slot)
		if item.itemid == 0 then
			break
		end
		if isContainer(item.uid) then
			table.insert(containers, item.uid)
		end
		table.insert(items, item)
	end
	if #containers > 0 then
		for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
			table.insert(items, x)
		end
		table.remove(containers, 1)
	end
	return items
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
	local items = {}
	if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
		for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
			local item = getContainerItem(container, slot)
			if isContainer(item.uid) then
				local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
				for i=0, #itemsbag do
					table.insert(items, itemsbag[i])
				end
			else
				if itemid == item.itemid then
					table.insert(items, item.uid)
				end
			end
		end
	end
	return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, amount) -- revisado
	local item, _G = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid), 0
	if #item > 0 then
		for _ ,x in pairs(item) do
			local ret = getThing(x)
			if ret.type < 100 then
				doTransformItem(ret.uid, itemid, ret.type+amount) 
				if ret.type+amount > 100 then
				doPlayerAddItem(cid, itemid, ret.type+amount-100)
				end
				break
				else
				 _G = _G+1
			end
		end
		if _G == #item then
		doPlayerAddItem(cid, itemid, amount)
		end
	else
		return doPlayerAddItem(cid, itemid, amount)
	end
end
function AutomaticDeposit(cid,item,n)
	local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
	return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end
function corpseRetireItems(cid, pos)
	local check = false
	for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
			check = true break
		end
	end
	if check == true then
		local items = getContainerItems(tile.uid)
		for i,x in pairs(items) do
			if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then
				if isItemStackable(x.itemid) then
					doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
					if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then
						AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
					end
				else
					doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
				end
				doRemoveItem(x.uid)
			end
		end
	end
end
]]></config>
<event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LootEventKIll")
	if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 27001) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, 27001, 1)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 27001) > 0 and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Auto Loot] You premium is Over, Start a new list!")
		setPlayerStorageValue(cid, 27001, -1)
		setPlayerStorageValue(cid, 27000, -1)
	end
	return true
end]]></event>
<event type="kill" name="LootEventKIll" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
function onKill(cid, target, lastHit) 
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then
		addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target))
	end
	return true
end]]></event>
<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if not t[1] then
	ShowItemsTabble(cid) return true
elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then
	doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name") return true
elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then
	local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false
	local item,slots = getItemIdByName(tostring(t[2]), false), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free
	if not item then
		doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
	elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
	elseif check == true and #getPlayerStorageTable(cid, 27000) >= slots then
		doPlayerSendCancel(cid, "max "..slots.." from auto loot") return true
	elseif isInTable(cid, item) == check then
		doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true
	end
	func(cid, item)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true
end
return true]]></talkaction>
</mod>

 

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é um mods.

 

 

!autoloot é pra checar os itens que estão na sua linda

 

!autoloot add,NOME DO ITEM é pra adicionar item na lista

 

!autoloot remove,NOME DO ITEM é pra remover o item da lista.

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