Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos 1 hora atrás, Strix Seran disse: No meu server, que é o do malucooo, não tem essa pasta "mods", por isso estou perguntando. qual versão do seu distro? porque dai tem que passar para arquivos.lua [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos 16 minutos atrás, Vodkart disse: qual versão do seu distro? porque dai tem que passar para arquivos.lua eu baixei a distro do malucooo, onde consigo ver a versão? seria essa "OTX version <3.8" . Dev>??? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Junho 19, 2018 6 anos Em 16/02/2017 em 12:49, Vodkart disse: qual versão do seu distro? porque dai tem que passar para arquivos.lua Desculpa por ressuscitar essa parada. Mas é uma questão importante pra mim também (mesmo não tendo testado). Essa questão veio a tona e eu tenho minhas dúvidas. Uso a 1.3 TFS e desde que voltei a mexer com OTServer (faz pouco tempo), nunca mais vi essa pasta MODs... eu lembro que antigamente tinha mesmo. Basta eu criar? Ela mudou? Poderia nos ajudar? Abraço e obrigado!
Postado Junho 19, 2018 6 anos 8 horas atrás, GODHalf disse: Desculpa por ressuscitar essa parada. Mas é uma questão importante pra mim também (mesmo não tendo testado). Essa questão veio a tona e eu tenho minhas dúvidas. Uso a 1.3 TFS e desde que voltei a mexer com OTServer (faz pouco tempo), nunca mais vi essa pasta MODs... eu lembro que antigamente tinha mesmo. Basta eu criar? Ela mudou? Poderia nos ajudar? Abraço e obrigado! ela não existe mais, no caso tem que passar o arquivo de MODS para lua, digamos todos, seja talkaction, creaturescript, etc... Todos com arquivos individuais... @TOPIC no caso do npc dele não estava bugado, mas sim o sistema de bank no serve kkkk era só ir em config.lua e deixar essa linha ativada: bankSystem = true -- Ativar banksystem [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.