Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos dsclp, topico errado Editado Fevereiro 4, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Em 01/02/2017 ás 23:01, Vodkart disse: é um mods. !autoloot é pra checar os itens que estão na sua linda !autoloot add,NOME DO ITEM é pra adicionar item na lista !autoloot remove,NOME DO ITEM é pra remover o item da lista. Vodkart, meu caro amigo, ajude esse humilde newbie iniciante com OTServer: Mods = Devo colocar o script na pasta modules? pode me passar o caminho das pedras para implementar um mod? Desde já obrigado! CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos 1 hora atrás, Strix Seran disse: Vodkart, meu caro amigo, ajude esse humilde newbie iniciante com OTServer: Mods = Devo colocar o script na pasta modules? pode me passar o caminho das pedras para implementar um mod? Desde já obrigado! Isso não é um mod para clients é para o server. Abre a pasta do server, abre a pasta mods, crie um arquivo com qlqr nome.xml e cole o codigo dentro dele, pronto GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos 13 horas atrás, Sekk disse: Isso não é um mod para clients é para o server. Abre a pasta do server, abre a pasta mods, crie um arquivo com qlqr nome.xml e cole o codigo dentro dele, pronto No meu server, que é o do malucooo, não tem essa pasta "mods", por isso estou perguntando. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.