Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor é isso eu não faço ideia, , mais você não conseguiria fazer algo desse tipo ? um lugar pra ficar salvo, pode ser bank ou storage oque você achar mais facil,
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Micheel15 disse: é isso eu não faço ideia, , mais você não conseguiria fazer algo desse tipo ? um lugar pra ficar salvo, pode ser bank ou storage oque você achar mais facil, sim no meu sistema vai ter max slot 5, ativar ou desativar e mandar gold pro banco automaticamente [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor ok, mais se pode manter o estilo de 1 slot para free, e os donates no caso premium podendo usar os 5 ?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Micheel15 disse: ok, mais se pode manter o estilo de 1 slot para free, e os donates no caso premium podendo usar os 5 ? sim, fiz assim: max_slots = {free = 2, premium = 5} [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.