Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai...
esse é o meu, mas ele limpa tudo :/
 

Spoiler

local cleanEvent = 0

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.")
        return true
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    if(t[1] == 'tile') then
        local removeLoaded = false
        if(t[2]) then
            removeLoaded = getBooleanFromString(t[2])
        end

        doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded)
        return true
    end

    if(not tonumber(param)) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.")
        return true
    end

    stopEvent(cleanEvent)
    prepareClean(tonumber(param), cid)
    return true
end

function prepareClean(minutes, cid)
    if(minutes == 0) then
        if(isPlayer(cid)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.")
        end

        doBroadcastMessage("Game map cleaned.")
    elseif(minutes > 0) then
        if(minutes == 1) then
            doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.")
        else
            doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.")
        end

        cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid)
    end
end
 

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
1 hora atrás, pablobion disse:

Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai...
esse é o meu, mas ele limpa tudo :/
 

  Mostrar conteúdo oculto

local cleanEvent = 0

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.")
        return true
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    if(t[1] == 'tile') then
        local removeLoaded = false
        if(t[2]) then
            removeLoaded = getBooleanFromString(t[2])
        end

        doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded)
        return true
    end

    if(not tonumber(param)) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.")
        return true
    end

    stopEvent(cleanEvent)
    prepareClean(tonumber(param), cid)
    return true
end

function prepareClean(minutes, cid)
    if(minutes == 0) then
        if(isPlayer(cid)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.")
        end

        doBroadcastMessage("Game map cleaned.")
    elseif(minutes > 0) then
        if(minutes == 1) then
            doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.")
        else
            doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.")
        end

        cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid)
    end
end
 

 

 

o clean limpa tudo que não foi colocado pelo map editor, ou seja, qualquer item q esteja no chao, perede que nao foi colocado pelo map editor o clean limpa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo