Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai... esse é o meu, mas ele limpa tudo Spoiler local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[1] == 'tile') then local removeLoaded = false if(t[2]) then removeLoaded = getBooleanFromString(t[2]) end doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded) return true end if(not tonumber(param)) then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.") return true end stopEvent(cleanEvent) prepareClean(tonumber(param), cid) return true end function prepareClean(minutes, cid) if(minutes == 0) then if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.") end doBroadcastMessage("Game map cleaned.") elseif(minutes > 0) then if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.") else doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.") end cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid) end end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 1 hora atrás, pablobion disse: Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai... esse é o meu, mas ele limpa tudo Mostrar conteúdo oculto local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[1] == 'tile') then local removeLoaded = false if(t[2]) then removeLoaded = getBooleanFromString(t[2]) end doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoaded) return true end if(not tonumber(param)) then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.") return true end stopEvent(cleanEvent) prepareClean(tonumber(param), cid) return true end function prepareClean(minutes, cid) if(minutes == 0) then if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.") end doBroadcastMessage("Game map cleaned.") elseif(minutes > 0) then if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.") else doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.") end cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid) end end o clean limpa tudo que não foi colocado pelo map editor, ou seja, qualquer item q esteja no chao, perede que nao foi colocado pelo map editor o clean limpa
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos cara vai no item editor colocar as paredes como parte de alguma casa para nos conhecer clica na imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.