Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos bom tive uma ideia de criar um npc que falar hi >or fortelez nasse bixos e ele tbm acaba virando um boss = bixo e simples mais nao entendo quem puder me ajuda agradeço desde ja rep xD Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Teria como o npc sumonar um monster igual a ele mas não teria como ele virar um monster ate porque ele é um npc não tem como um npc vira um monster. Não no Tíbia porque os npcs no tíbia não são atacavens.
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor cara tudo no tibia e possivel um scripter de verdade e que tem imaginaçao ex: npc ther orc quando falo hi "cria um monte de orc" o npc poderia sumir e aparecer um montro identico"'RME,xml" > isso e sei fazer mais nao sei criar o script para aparecer montros e sumir o npc agradeço a ajuda desde ja Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Kkk Man você não entende. Você disse que queria que o npc virasse um monstro. Npc não pode ser atacavel é algo que esta na souces. O exemplo do orc é outra coisa. O cara pode ser os engenheiros que criaram o código LUA mais infelizmente nem tudo da para fazer com LUA. Boa Sorte ai
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor aff vei vc e nb ? nao ta ajudando em nada bro alguem pode me disponibilizar um script que remove o npc agradeceria muito Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.