Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Solução 2 horas atrás, dersinho disse: vc e bruxo cara ? kkk perfeito so tem 1 coisa eu como player consigo fazer quantas x eu quizer tem como bota pra fal hi 1 x so ? ah ta então só usar a storage de novo function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 30, "The Orc King" local monsters = { 'Demon', 'Slime', 'Slime', 'Orc Warlord', 'Orc Warlord', 'Orc Leader', 'Orc Leader', 'Orc Leader' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29002) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29002, 1) doRemoveCreature(getNpcId()) addEvent(function() doCreateNpc(name, pos) end ,time*60*1000) selfSay('Arrrrgh! A dirty paleskin! To me my children! Kill them my guards!') for i = 1, #monsters do local var = doCreateMonster(monsters[i], pos, false) if var == false then return LUA_ERROR end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos se tu tiver um pênis maior que 20cm manda nudes, do contrário não precisa kkkkkkk show, valeu! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.