Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 6 horas atrás, robi123 disse: @Sekk ooi, agora ta dizendo que eu nao posso usar este objeto @KotZletY Ola kot eu tenho este script que adiciona skill axe Mais eu queria ele por storage também e se fosse possível em % no caso ali ta 100% eu queria um configuravel :D da uma força ai ? function onUse(cid, item) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Troque por esse codigo e como o cara acima falou. local z = { storage1 = 9091, -- storage axe axe = 1, -- quantidade de axe que vai aumentar idAxe = 21530, -- Id do Item que ao usar vai ganhar o mana } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == z.idAxe then setCreatureMaxAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)+z.axe) doCreatureAddAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.