Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos @Zanrix sobre isso > Como assim o effect continua? < ignora, era outra coisa e eu assimilei ao script. Sim, deu certo, o único problema é que se eu uso, deslogo e entro em outro char dá esse erro, E tbm dá pra usar, desloga, loga , usa dnv... tem como por exhaust contanto mesmo deslogado ? [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/200/sage mode.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found[Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/200/sage mode.lua:onCastSpell Description: (luaDoPlayerSetVocation) Player not found Josney has logged out. Pedro has logged in.[Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/200/sage mode.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found[Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/200/sage mode.lua:onCastSpell Description: (luaDoPlayerSetVocation) Player not found Editado Fevereiro 8, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos @diarmaint Testa aí local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai transformar local mana = 10 -- quanto de mana por segundo a magia vai dar local segundos = 30 -- quantos segundos a magia vai durar local efeito1 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando se transformar local efeito2 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando acabar a transformação local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) addOutfitCondition(condition2, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCondition(combat, condition2) local function onCastSpell1(parameters) doPlayerSetVocation(parameters.cid, vocation) end local function onCastSpell2(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(parameters.cid), efeito2) doPlayerSetVocation(parameters.cid, voc_inical) end end function onCastSpell(cid, var) local cd_stg = 98765 local cd_time = 20 -- tempo de cooldown (20 = 20 segundos) local tempo = segundos * 1000 local parameters = { cid = cid, var = var } if exhaustion.check(cid, cd_stg) == false then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, tempo, parameters) exhaustion.set(cid, cd_stg, cd_time) return doCombat(cid, combat, var) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Spells is on cooldown [" ..exhaustion.get(cid, cd_stg).."s].") return false end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.