Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Testa aí

local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar
local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar
local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai transformar
local mana = 10 -- quanto de mana por segundo a magia vai dar
local segundos = 30 -- quantos segundos a magia vai durar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000)
addOutfitCondition(condition2, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})

setCombatCondition(combat, condition)
setCombatCondition(combat, condition2)

local function onCastSpell1(parameters)
	doPlayerSetVocation(parameters.cid, vocation)
end

local function onCastSpell2(parameters)
	if parameters.cid then
		doPlayerSetVocation(parameters.cid, voc_inical)
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local tempo = segundos * 1000
	local parameters = { cid = cid, var = var }
	addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
	addEvent(onCastSpell2, tempo, parameters)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 776
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testa aí amigo:   spells.xml <instant name="Cura" words="cura" lvl="1" mana="1" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" needlearn="0" event="script" value="cura.lua"> <vocatio

  • Testa aí local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai tran

  • Sobre a mana não vou saber te ajudar, mas aqui ta com os efeitos: local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar loca

Postado

Sobre a mana não vou saber te ajudar, mas aqui ta com os efeitos:

local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar
local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar
local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai transformar
local mana = 10 -- quanto de mana por segundo a magia vai dar
local segundos = 30 -- quantos segundos a magia vai durar
local efeito1 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando se transformar
local efeito2 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando acabar a transformação

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000)
addOutfitCondition(condition2, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})

setCombatCondition(combat, condition)
setCombatCondition(combat, condition2)

local function onCastSpell1(parameters)
	doPlayerSetVocation(parameters.cid, vocation)
end

local function onCastSpell2(parameters)
	if parameters.cid then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(parameters.cid), efeito2)
		doPlayerSetVocation(parameters.cid, voc_inical)
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local tempo = segundos * 1000
	local parameters = { cid = cid, var = var }
	addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
	addEvent(onCastSpell2, tempo, parameters)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
9 horas atrás, diarmaint disse:

@Zanrix

Achei um probleminha, se eu uso e deslogo, quando eu logo novamente o effect e a vocação continuam,  o outfit volta ao normal.

Como assim o effect continua?

Sobre a vocação, faz assim:

creaturescripts/scripts/login.lua (Antes do último return true coloca):

if getPlayerVocation(cid) == 10 then -- aqui nesse 10 vc coloca o id da vocação do modo transformado
	doPlayerSetVocation(cid, 8) -- aqui nesse 8 vc coloca o id da vocação normal
end 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo