Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Testa aí local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai transformar local mana = 10 -- quanto de mana por segundo a magia vai dar local segundos = 30 -- quantos segundos a magia vai durar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) addOutfitCondition(condition2, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCondition(combat, condition2) local function onCastSpell1(parameters) doPlayerSetVocation(parameters.cid, vocation) end local function onCastSpell2(parameters) if parameters.cid then doPlayerSetVocation(parameters.cid, voc_inical) end end function onCastSpell(cid, var) local tempo = segundos * 1000 local parameters = { cid = cid, var = var } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, tempo, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Tem como sair um effect ao transformar e outro (diferente) quando o poder acabar, e quando ganha mana, tem como mostrar a quantidade aparecendo em cima do personagem igual quando usa postion?
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Sobre a mana não vou saber te ajudar, mas aqui ta com os efeitos: local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai transformar local mana = 10 -- quanto de mana por segundo a magia vai dar local segundos = 30 -- quantos segundos a magia vai durar local efeito1 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando se transformar local efeito2 = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito de quando acabar a transformação local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * segundos * 1000) addOutfitCondition(condition2, {lookType = outfit, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) setCombatCondition(combat, condition) setCombatCondition(combat, condition2) local function onCastSpell1(parameters) doPlayerSetVocation(parameters.cid, vocation) end local function onCastSpell2(parameters) if parameters.cid then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(parameters.cid), efeito2) doPlayerSetVocation(parameters.cid, voc_inical) end end function onCastSpell(cid, var) local tempo = segundos * 1000 local parameters = { cid = cid, var = var } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, tempo, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos @Zanrix Achei um probleminha, se eu uso e deslogo, quando eu logo novamente o effect e a vocação continuam, o outfit volta ao normal. Editado Fevereiro 7, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos 9 horas atrás, diarmaint disse: @Zanrix Achei um probleminha, se eu uso e deslogo, quando eu logo novamente o effect e a vocação continuam, o outfit volta ao normal. Como assim o effect continua? Sobre a vocação, faz assim: creaturescripts/scripts/login.lua (Antes do último return true coloca): if getPlayerVocation(cid) == 10 then -- aqui nesse 10 vc coloca o id da vocação do modo transformado doPlayerSetVocation(cid, 8) -- aqui nesse 8 vc coloca o id da vocação normal end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.