Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos No tempo em que eu abria um otserver pra mim e meus amigos jogar,era no 7.6 em que era só modificar o ip e abrir o otserver... Porém,depois de muitos anos me bateu a saudade de jogar,baixei um e para minha surpresa,preciso do tal MYSQL,pois sem ele não consigo rodar. E eu não entendo nada de como usar este programa para abrir o ot Alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já !
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Qual versão do seu ot? Se for o 8.6, talvez dê para usar sqlite ainda... Mysql vc vai precisar baixar o xampp. Recomendo o 1.7.3 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos @ciromx continua a mesma coisa, basta configurar, e o tal mysql é o banco de dados do servidor, que precisa ser ativado e rodado para salvar os dados do servidor, porém ainda existe uma cacetada de servidores em sqlite. Basta baixar um! @Off-Tópico: Sem desviar o assunto do tópico: @Sekk porque vocês se limitam em versões antiga ? Quanto mais atual melhor! Uma vez me falaram que é por causa de bugs ou sla, vocês não acham que essas versões recente do xampp não tem melhorias ? Não resolveram os bugs passado, acham que eles dariam update e deixariam os bugs anteriores ? A parti da versão 5.6.3 até a versão a versão 5.6.19 roda de bouas qualquer aac, e essas versões recente são todas fodas, melhores que as antigas(óbvio). Passando da 5.6.19 rola conflito na versão do php, com exceção do Znote AAC que recebe atualização até hoje, o znote funciona em qualquer versão do xampp, pois o znote trabalha também com a fodastica versão 7.0 do php, o que os outros accs não suportam.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.