Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos olá pessoal estou trabalhando no meu site e notei que existe apenas duas categorias a vt_menu que faz parte da tabela ao lado esquerdo com todas as opções de entrar na conta etc.... e a vt_content que mostra todo o conteúdo das paginas abertas etc... e estou tendo um bug com a parte direita que não existe uma tabela especifica igual as duas citadas acima o conteúdo está lá mas não existe esse tipo de categoria especifica gostaria de saber como eu faria para declarar isso igual as outras para ter o lado esquerdo, o centro que já existe e o lado direito ... porque conforme eu adiciono conteúdo na vt_content ela interfere na parte direita do site dando uma espécie de conflito se alguém puder me mostrar a onde eu posso estar criando esse tipo de categoria para declarar aquela parte direita como um vt também ficarei agradecido desde já obrigado Editado Fevereiro 12, 2017 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.