Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Falaaa galeraaa, beleza? então, estou trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball que achei em outro fórum e vi que não tem aqui Bem, se você tá adaptando seu PDA com source, e deu erro no atributo isPokeball, após colocar essa função não irá mais dar erro. Vá em items.cpp procure por: decayTime = 0; e em baixo adicione: isPokeball = false; agora procure por: else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue; } abaixo do }, adicione: else if(tmpStrValue == "ispokeball") { it.weight = 1000; } agora em items.h procure por: Ammo_t ammoType; e em baixo adicione: bool isPokeball; Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo: <item id="xxxx" article="a" name="safarri ball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Créditos Deadpool (por desenvolver e postar em outro fórum) Eu (por trazer ao fórum) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 6, 2017 7 anos Desculpe Reviver o Tópico, mais gostaria de saber com isso eu posso adicionar outros tipos de Atributos? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.