Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Att: Não sei se essa é a área certa. se não move ai por favor Obg.!

Olá Amigos. Eu to com o Seguinte "problema".. 

Tô com o Site Funcionando De Boa! Estou ajustando o Shop System, porem quando eu faço a compra no Shop ai ele diz bem assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " Já Rodei O Google de ponta cabeça e não consegui achar essa TalkAction que faz essa função no game !shop. Gostaria da Ajuda de vocês se podem me ajudar a resolver isso com, me ajudando com uma talkaction com essa função, ou me indiquem um Shop System que assim que efetuada a compra no site o item seja enviado para o Depot do "Player" que efetuou a compra no site.

• Respostas 8
  • Visualizações 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você usa Znote AAC, pra que o prefixo Gesior ?    Em fim, em vez de um globalevents ficar sendo executado, o znote usa uma talkactions, que vem junto ao site, em ambas as versões, então você

Posted Images

Postado

Você usa Znote AAC, pra que o prefixo Gesior ? :de6e2a291cff05da9990d1bafe4a0a48:

Em fim, em vez de um globalevents ficar sendo executado, o znote usa uma talkactions, que vem junto ao site, em ambas as versões, então você instala essa talk, que permite você pegar seus itens comprados.

Se você explorasse seu website, você iria achar! 

htdocs/lua entre na versão que você usa no seu server, e lá vai está a talk! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 13/02/2017 em 23:49, KotZletY disse:

Você usa Znote AAC, pra que o prefixo Gesior ? :de6e2a291cff05da9990d1bafe4a0a48:

Em fim, em vez de um globalevents ficar sendo executado, o znote usa uma talkactions, que vem junto ao site, em ambas as versões, então você instala essa talk, que permite você pegar seus itens comprados.

Se você explorasse seu website, você iria achar! 

htdocs/lua entre na versão que você usa no seu server, e lá vai está a talk! 

Eu entendi e tbm não entendi kkkkk. é que estava parado de mexer com servidor e tal e ai não acompanhei essas versões do tibia junto com website pra servidor e tal. O site que to usando é esse 

Mostrar conteúdo oculto

Editado por sirzechs
Agora FOI! (veja o histórico de edições)

Postado

" [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " 

Tem certeza que essa frase aparece em gesior ? Em uma ou duas experiência que tive com gesior, o shop nunca apontou isso, afinal gesior usa  globalevents para entrega de itens, a não ser que alguém criou uma talk pra ele, ahsuahsu.

Essa frase aparece em Znote. 

@Off-Tópico: Dxd é foda pra krl, Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Longinus Smasher!

S8Ux1R.gif 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 14/02/2017 em 04:55, KotZletY disse:

" [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " 

Tem certeza que essa frase aparece em gesior ? Em uma ou duas experiência que tive com gesior, o shop nunca apontou isso, afinal gesior usa  globalevents para entrega de itens, a não ser que alguém criou uma talk pra ele, ahsuahsu.

Essa frase aparece em Znote. 

@Off-Tópico: Dxd é foda pra krl, Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost

Longinus Smasher!

S8Ux1R.gif 

Hmm.. pois é... vejamos.. você consegue me indicar um Znote funcionando sem bugs e tal pra eu fazer o test ? '-'

Realmente é muito bom mesmo! tenho ele todo em Quality HD aqui kkkkkkkkkkkkkk

Editado por sirzechs
faltou uma coisa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo