Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos @sirzechs não tem necessidade de mudar de site, se o seu já está editado e etc, basta pegar o shop system para entregar os itens do shop..
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @sirzechs não tem necessidade de mudar de site, se o seu já está editado e etc, basta pegar o shop system para entregar os itens do shop.. Eu fiz oq ele disse mas da um erro na hr Tem isso aqui na linha $players_from_logged_acc->orderBy('name'); Fatal error: Call to undefined method DatabaseList::orderBy() in D:\xampp\htdocs\pages\shopsystem.php on line 640 1 hora atrás, KotZletY disse: @sirzechs não tem necessidade de mudar de site, se o seu já está editado e etc, basta pegar o shop system para entregar os itens do shop.. Consegui manin! Consegui o Codigo Talkaction ^^, tentei mais uma vez e acabei achando ! Obg pela ajuda aii! Rep+ Peeera onde clico pra Rep+ ? kkkkkkkkk Editado Fevereiro 14, 2017 8 anos por sirzechs Codigo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Ué, não entendo ?! O script do tópico, é pra ser adicionado no servidor, você adicionou no site ? Huahsuhas, o erro do site não corresponde ao pedido do tópico. Em fim, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema. Boa sorte. Boost pra noiz. Huahsua! Abrçss! xD
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: Ué, não entendo ?! O script do tópico, é pra ser adicionado no servidor, você adicionou no site ? Huahsuhas, o erro do site não corresponde ao pedido do tópico. Em fim, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema. Boa sorte. Boost pra noiz. Huahsua! Abrçss! xD Tipo o erro era no site tbm Kkkkk, eu tinha pegado um shopsystem que fizeram e ai coloquei no lugar do que ja veio, até por que não entendi muito bem o que veio. só que o que eu baixei veio faltando arquivos e tal, e ai é no site q tinha o problema kkk não no server até por que criaram a função la mas não colocaram ela completa ai o problema tava no site não no server. Obrigado pela ajuda! Booosttt! Pode fechar o Tópico. Editado Fevereiro 14, 2017 8 anos por sirzechs ^^ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.